Faça Parte

Xepa LF - #35

   Fala, Cartoleiro e Cartoleira

   Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.



                                               Vem que tem feriadão






   Já começamos pedindo desculpas por quem, na semana passada, aguardou ansiosamente pelo texto e se decepcionou pela falta do mesmo aqui no site. Entretanto, como não deixaríamos vocês totalmente largados, divulgamos no nosso Twitter.

   O Xepinha anotou 55 na pontuação e O SONHO DO G4 ESTÁ MUITO PRÓXIMO. Há dois pontos do quinto, podemos ver a distância do quarto colocado cair, também.


   Reunimos todas as forças para a trigésima quinta rodada e montamos a maior equipe que você mais respeita. Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Eis o Esquadrão: 




                                                      XEPA LF FC






Rafael – Goleiro
Jogando fora de casa, o Cruzeiro enfrenta o Leão da Ilha do “Helltiro”, o Sport. Apesar de ter escolhas boas para goleiros que jogam em casa, queríamos um visitante com possibilidades de sair com DD’s.

Zeca – Lateral
Em casa, o Peixe é mortal. Diante de um desesperado Vitória, o Santos tenta se consolidar na segunda colocação e manter viva a esperança de tiítulo.

Diogo Barbosa – Lateral
Passou a semana inteira ouvindo que voltaria certamente, sendo a única dúvida quem irá sair para sua entrada. O Botafogo segue embalado e está invicto a sete jogos. Enfrentará a Chape, na Ilha do Governador.

Carli – Zagueiro
Mais um do Alvinegro Carioca. O pilar da melhor defesa do segundo turno. Em campo nesse turno, só tomou um gol.

W.Maia – Zagueiro
A aposta do Xepinha nessa rodada. O jovem zagueiro do Coxa vai duelar contra o experiente Grafite, no Couto Pereira. O Santa, já entregue, tem um final melancólico diante do que nas primeiras rodadas era o “Novo Leicester”.

Scarpa – Meia
Começando a pensar na rodada #35, o primeiro nome a ser falado foi dele, o jogador que não “Scarpou” do Xepinha. O meia tricolor tem pela frente a boa defesa do Atlético PR, no Maracanã.

Ps: Dessa vez, ele vai mitar na fé de Paulo Baier.

Camilo – Meia
Pensamos muito em não escalá-lo depois de suas últimas aparições não estarem gerando muitos pontos, porém, lembrei que a Lei do Ex está em jogo. Não podemos arriscar.

Diego – Meia
Fechando o meia totalmente Carioca, Diego, meia do Flamengo, vai enfrentar o último colocado América-Mg, em Minas. Vai deixar de fora?

Kazim – Atacante
O maior Turco que você mais respeita. Carisma e bom futebol chamaram a atenção dos estagiários que escolheram os nomes para o Xepa.

Vitinho – Atacante
Um dos poucos jogadores do Colorado que não merece viver a situação na qual o clube se encontra. Diante da Ponte Preta, o Internacional terá que fazer o jogo de sua vida para tentar escapar do Z4.

Chavez  - Atacante
Depois do sacode contra o Corinthians, o São Paulo vai enfrentar o Tricolor Gaucho que está mais para a Copa do Brasil do que para o Brasileiro. Chavez é a esperança de gols do Xepa.

Jair Ventura – Técnico
A lógica: Mais jogadores de um time, escale o treinador deles.


                  Com esses jogadores, com esses mitos, o XEPA VAI MITAR!


Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_

Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários