Faça Parte

A Championship é logo ali

O mês de dezembro chegou e com ele vem a emoção de um calendário cheio de jogos da Premier League. O último mês do ano é bem agitado para os times ingleses, com jogos aos meios e fins de semana e, para muitos, este mês costuma ser decisivo para os rumos de um time no campeonato inglês.

Até aqui, o Middlesbrough jogou três vezes no mês do natal, sendo que abriu dezembro com uma vitória magra contra o Hull City por 1 a 0 e acumulou duas derrotas seguidas contra Southampton e mais recentemente Liverpool. Nesta quarta-feira (14), a derrota foi pelo sonoro placar de 3 a 0 para os Reds, em pleno Riverside Stadium. E aquele velho problema ofensivo permanece assombrando o Boro, mas onde estará a solução para este problema? Com Karanka? Estará na próxima janela de transferências?

Álvaro Negredo. Fonte: BBC
Certo é que o próximo jogo do Middlesbrough é contra o Swansea, que é o 18° colocado da Premier League e está uma posição abaixo do Boro (17°) com três pontos a menos. Certamente o jogo deste sábado (17), novamente no Riverside Stadium, será muito decisivo para o time de Karanka, que não quer voltar a Champioship na próxima temporada. Para isso, terá que melhorar muito o seu setor de criação, fazendo despertar o lado artilheiro Negredo, que ainda não apareceu na atual Premier League. Middlesbrough e Swansea se enfrentam às 13h (horário de Brasília).

Por: Ronaldo Lopes / @ronaldolopes777

Postar um comentário

0 Comentários