Faça Parte

Com apoio da torcida, Sada Cruzeiro vence mais uma

 (Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro)
Na noite deste sábado, Sada Cruzeiro venceu o Funvic Taubaté por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 30/28, no ginásio Riachão, em Contagem. Na liderança da Superliga com 29 pontos, a equipe celeste chegou à marca de 10 jogos sem perder, uma campanha extraordinária, que mostra a competência e união do grupo, a torcida também fez o seu papel e lotou o ginásio mostrando apoio ao Sada.

Um duelo de reencontros, Wallace e Éder, dupla que jogou pelo Sada, hoje são jogadores do Taubaté, essa foi a primeira vez que os dois jogaram como adversários da equipe mineira.

Jogando com o apoio da torcida, os donos da casa ganharam os dois primeiros sets de maneira tranquila, 25/17 no primeiro e 25/18 no segundo set.

Já o último set, foi o mais emocionante da partida, uma disputa de ponto a ponto, o Taubeté acreditava na vitória, mas do outro lado estava o melhor time da competição, que venceu o set por 30/28, e fechou o jogo por 3 sets a 0.

Evandro recebeu o troféu VivaVôlei, mas fez questão de destacar toda a equipe dentro de quadra.

Eu treinei muito focado durante toda a semana para esta partida. E dei o meu máximo em quadra para poder ajudar a equipe. Não acho que eu fui o destaque, acho que fui mais um nesse grupo, numa noite em que todos jogaram muito bem. Fui escolhido em votação popular e agradeço à torcida, mas acho que fui mais um nesse grande time do Sada Cruzeiro. E esse é o meu trabalho, que vou continuar fazendo até o final para manter essa equipe vitoriosa, como vem sendo".

Marcelo Mendez, comandante do Sada também destacou a força do grupo e não poupou elogios aos jogadores.

A gente vem de uma sequência pesada, com muitos jogos fora de casa. Em todas as partidas que disputamos até aqui o time entrou muito focado e concentrado. Hoje jogamos muito bem, e estamos de parabéns porque jogamos contra um time com muitos campeões olímpicos, grandes jogadores, e ganhamos de 3 a 0. No primeiro e segundo sets jogamos muito bem e no terceiro a diferença foi bem pequena".

O próximo jogo do Sada Cruzeiro será contra o Vôlei Brasil Kirin, dia 21, quarta-feira, às 19h30, em Campinas. A partida será transmitida pelo SporTV.

Postar um comentário

0 Comentários