Faça Parte

CRB e CSA: Rivalidade pode ter filme repetido


Após uma suposta negociação de Zé Carlos e CSA para 2017, os clubes e torcida aguardam ansiosos a próxima temporada. Por outro lado há rumores de que o meia João Paulo Penha, ex-CSA e camisa 10 do clube no estadual de 2016, estaria negociando com o clube praiano. No calendário já estão garantidas duas partidas no estadual e duas na fase de grupos da Copa do Nordeste, verdadeira promessa de um bom ano para as duas equipes.

O filme pode ser repetido, mas com personagens diferentes

Resultado de imagem para Junior Amorim CRB
Júnior Amorim e Nicácio em 2007
Júnior Amorim (esquerda) e Nicácio (direita) jogaram no CSA após ter jogado no Regatas. Ambos atuaram juntos em 2007 na Série B, a maior dupla da história do clube em competições nacionais. Foram 14 gols do camisa onze, e 15 gols do camisa nove na edição daquele ano. Nicácio foi contratado pelo CSA em 2016, marcou três gols em apenas 10 jogos na equipe, participando da campanha de acesso do clube para o Brasileiro da Série C.

Imagem relacionada

Nicácio não foi tão marcante no CRB como Júnior Amorim. Somando os gols marcados na Série B e estadual, ele tem ao todo 43 gols marcados em três temporadas no clube, um recorde que nenhum jogador bateu neste século pela equipe jogando de forma consecutiva, claro. O atacante além de titular e certeza de usar a camisa 11, se tornou capitão da equipe em 2008, ano em que se tornou artilheiro do estadual e viu o clube ser rebaixado para a Série C, na qual voltou em 2010 para disputar e marcou um gol, aumentando sua conta para 44 gols. Após sair do CRB em 2008, foi contratado pelo CSA para disputar o segundo turno do estadual de 2009, causando revolta por parte dos regatianos.

Os novos personagens

Na Série B de 2015, Zé Carlos e Daniel Cruz eram os atacantes do CRB. Zé se tornou o artilheiro da competição, já Daniel Cruz marcou apenas três gols pela equipe. Podendo reviver o ataque de 2015, a direção azulina anunciou a contratação de Daniel Cruz, e pode estar encaminhando a contratação de Zé Carlos, xodó no time do Regatas.

Resultado de imagem para Daniel Cruz csa
Daniel Cruz foi anunciado no club
Não se foi dada muita importância por parte dos Regatianos na contratação de Daniel Cruz, já que o atacante não teve brilho no clube. Zé Carlos em boa parte dos times que jogou, saiu brigado com diretoria ou torcida. No CRB não foi diferente e parece que nunca será. No ano de 2015, o atacante estava na lista dos relacionados para uma partida contra o Sampaio Corrêa na 37ª rodada da Série B, mas acabou ficando de fora já no dia do jogo por conta de uma conversa com o presidente Marcos Barbosa. Em 2016 novamente houve discussão entre Zé Carlos e diretoria após questões extracampo com familiares do presidente.

Postar um comentário

0 Comentários