Faça Parte

Gigante! Sada vence a nona partida seguida na Superliga

Foto: Helcio Nagamine/Divulgação Fiesp
Imbatível! Sada Cruzeiro venceu mais uma partida na Superliga e continua invicto na competição. A equipe Mineira enfrentou o SESI-SP em um jogo emocionante. O Ginásio Vila Leopoldina, foi o palco desse clássico brasileiro. Quem marcou presença viu uma partida sensacional, sem dúvidas, a melhor até agora da Superliga Masculina de Vôlei.

Líder e vice-líder em quadra, as duas melhores equipes da competição, com certeza seria um jogo de muita emoção e um show de vôlei. Cruzeiro levou a melhor vencendo por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 18/25, 29/27, 16/25 e 15/11, essa foi a primeira vez em que o Sada precisou de cinco sets para vencer na competição e se mantém na liderança com 26 pontos, nove jogos e nove vitórias.

O jogo foi bastante equilibrado e muito disputado, ambas as equipes mostraram que estão fortes na busca por mais um título da Superliga.

No primeiro set a equipe da casa esteve à frente do placar em quase todo o set, mas o Sada empatou e virou de forma sensacional o set e venceu por 25/23.

Os donos da casa não desanimaram e partiram para cima no segundo set, aproveitando os erros do adversário, o SESI abriu uma vantagem de sete pontos e fechou o set com 25/18.

Já o terceiro set foi cheio de emoção, SESI e Sada fizeram um set sensacional, uma disputa de ponto a ponto, mas o Cruzeiro levou a melhor e fechou o set com 29/27.

Mesmo perdendo por 2 a 1, os donos da casa não deu chances ao Cruzeiro e venceu o quarto set com muita tranquilidade, 25/16.

Com o jogo empatado, a decisão foi para o tie-break, O Sada Cruzeiro abriu o placar e dominou o último set, mostrando muita técnica e qualidade de seus jogadores. A equipe visitante fechou o último set por 15/11.

O ponteiro Leal, maior pontuador da partida, ao lado de Theo, com 22 pontos, foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei.

O Sada Cruzeiro enfrenta agora o Funvic/Taubaté, no próximo sábado, às 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários