Faça Parte

Invicto há dez jogos, Sada Cruzeiro irá até Campinas para o final da primeira etapa da Superliga

Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro
Nesta quarta-feira (21), o Sada Cruzeiro enfrentará o Brasil Kirin, pela última partida da primeira etapa da Superliga. Isolado na liderança, com 29 pontos - seguido por SESI-SP que tem 23 - e invicto na competição, a equipe mineira quer fechar o turno com mais uma vitória. Mesmo em caso de resultado a favor do adversário, a equipe do Sada encerrará o primeiro turno com a melhor campanha da competição.

Em dez partidas já disputadas, Sada Cruzeiro perdeu apenas três sets e não sofreu nenhuma derrota, se vencer amanhã, essa será a primeira vez que a Superliga Masculina terá uma equipe que venceu todos os jogos. Não somente nesta competição, mas em outras disputadas nessa temporada, o Sada Cruzeiro não perdeu nenhum jogo.

Para o ponteiro Leal, a equipe não entrará em quadra pensando nas estatísticas e se sentindo superior.

Acho que a gente está jogando muito bem. O nosso primeiro turno foi cansativo, mas a gente se superou a cada jogo e cumprimos com o nosso objetivo de ganhar todas as partidas e não desperdiçar pontos. Mas acho que em Campinas a nossa cabeça tem que estar tranquila. Não vamos pensar nas estatísticas ou em terminar invicto, mas sim em jogar o nosso jogo, em trabalhar da melhor maneira. Vamos enfrentar um adversário difícil, uma equipe muito forte, e temos que entrar concentrados”.

Após o fim dessa primeira etapa da Superliga, os atletas e membros da comissão irão ficar de folga, retornando apenas em 2017, quando dará continuidade aos trabalhos em busca de mais um título.

Brasil Kirin x Sada Cruzeiro
Data: 21/12/16
Horário: 19h30
Transmissão: SporTV

Postar um comentário

0 Comentários