Faça Parte

Quem vai parar o Sada Cruzeiro? Equipe Celeste ganha a oitava seguida

Foto: Fredson Souza/Montes Claros Vôlei
Voando e liderando! Com parciais de 28/26, 28/26 e 25/21, o Sada Cruzeiro venceu o Montes Claros na noite da última quarta-feira (07), por 3 sets a 0, na casa do adversário. Oito jogos, oito vitórias, uma campanha perfeita para o atual campeão da Superliga. Com a vitória a equipe Celeste continua com a invencibilidade na competição, ocupando a liderança com 24 pontos.

O primeiro set foi muito disputado no início e seguiu até 12 a 12, mas depois o líder da competição abriu três pontos de vantagem, a equipe da casa chegou a empatar duas vezes e virou, porém, o Sada venceu por 28 a 26.

Na volta para o segundo set, Montes Claros não abaixou a cabeça e abriu dois pontos, o Sada reagiu e fez 9 a 8. Evandro conseguiu marcar dois aces abrindo ainda mais a vantagem para a equipe visitante. Contudo, o MOC não desistiu e apertou o set, mas a Raposa acabou vencendo por 28 a 26 novamente.

O último set foi mais tranquilo, com destaque para Simón que pontuou muito e ajudou a fechar o set por 25 a 21.

Com 100% de aproveitamento o jogo de ontem também foi aproveitado para dar oportunidade ao levantador Fernando Cachopa, que ganhou o troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra, seu primeiro na temporada.

Foi um bom jogo. Acho que nos dois primeiros sets eles jogaram tudo o que tinham, fizeram algumas mudanças táticas e aproveitaram contra-ataques, deixando o jogo bem equilibrado. Mas fomos melhores e conseguimos abrir os 2 a 0. Acho que eles sentiram um pouco e nós continuamos com um ritmo muito bom no terceiro. Isso fez toda a diferença para conseguirmos a vitória. Fiquei muito feliz com o VivaVôlei. Acho que fiz uma boa distribuição, tomei boas decisões na maioria das vezes e deu certo. Nosso coletivo é muito forte. E com uma equipe desse nível na mão, se eu conseguir fazer um jogo tranquilo e confiante, flui naturalmente”, disse Cachopa após a partida.

Marcelo Mendez destacou a união do grupo e elogiou todo o elenco na partida contra o Montes Claros.

O Cachopa está de parabéns, pois fez um ótimo jogo. O time mais uma vez se superou, jogou bem. E ao lado do Cachopa todos se esforçaram bastante ao longo da partida e foram jogando cada vez melhor. O nosso grupo é muito forte, e a cada dia vai superando todas as dificuldades. Apesar da agenda cheia e com todas as viagens, o time segue apresentando um padrão de jogo, crescendo e evoluindo".

No próximo sábado, 10, o Sada Cruzeiro irá até São Paulo enfrentar o SESI, vice-líder da competição, pela 9ª rodada da Superliga, às 14h10. A partida será transmitida pela Rede TV.

Postar um comentário

0 Comentários