Faça Parte

Atlético-GO 0x1 Vila Nova: Hiroshi garante vitória para o Tigrão

Na tarde do último sábado (28), Atlético e Vila Nova deram o ponta pé inicial a temporada 2017, foi um clássico bastante disputado. O Atlético mandou na partida durante quase todo o primeiro tempo, o Dragão parecia que sairia do Serra Dourada vitorioso. Nada disso. Após a parada técnica o Vila se organizou em campo é equilibrou a partida, o gol mesmo só foi sair no segundo tempo após pênalti cometido no atacante Wallyson. Hiroshi bateu firme, 1x0 Vila Nova.

A pré-temporada para os dois times foram bem distintas, o Atlético sofreu com as baixas do elenco e o fator extracampo sobre o sumiço do treinador Marcelo Cabo. O time chegou há treinar uma semana sem a presença do treinador. Já o Vila Nova sofreu por uma reformulação administrativa, trouxe recentemente Wallyson, o atacante teve passagens por grandes clubes brasileiros.

Foto: Reprodução / Globoesporte.com/go.
Até os 30' minutos do primeiro tempo o Vila estava perdido na partida, o meio de campo batia cabeça. As melhores oportunidades do primeiro tempo foram criadas pelo Atlético, Wilians obrigou o goleiro Wendell trabalhar. A dupla de zaga consciente, o capitão Wesley Matos e Brunão em momento algum comprometeu o jogo mais uma vez foram os destaques da partida.

O Vila teve um inicio de jogo bem abaixo do esperado, aquele estilo de jogo no amistoso diante do Flamengo não foi o mesmo apresentado no clássico. O Atlético de Marcelo Cabo parecia ter estudado bastante o rival, o meio do Dragão isolou o esquema de Mazola Jr. O treinador Colorado aproveitou a para técnica para dar um belo puxão de orelha do grupo, foi dito e feito. Vila voltou atento e melhor, o time ainda tinha o segundo tempo para correr atrás do resultado.

Foto: Reprodução / O Popular.
Voltando para o segundo tempo atento Vila foi logo surpreendendo o rival, Wallyson obrigou Kléver a trabalhar e foi em uma arrancada dele que surgiu a boa oportunidade do jogo. Wallyson foi derrubado por Ricardo Silva na pequena área, seria a bola do atacante, mas não, ele pegou a bola e entregou a Hirsohi. O meia bateu rasteiro sem chances para o goleiro rubro-negro, 1x0 Vila.

O Vila, por fim administrou a partida criando chances reais de gols com o atacante Wallyson. Ao substituir Vandinho, Matheus Anderson mais uma vez mudou o sentido do jogo. Entrou ligado no jogo, Moisés que se cuide. Esse no qual foi detectado uma lesão grau um na coxa, Mazola mesmo tinha noticiado que o atacante sentiu antes do amistoso diante do Flamengo e optou em ir para o jogo.

Reforços

Após a partida o presidente do Vila Nova Ecival Martins confirmou a uma radio de Goiânia mais dois reforços para a zaga, deve ser os últimos contratados do clube para o Campeonato Goiano e para a Copa do Brasil. Se trata dos zagueiros Alisson Brand ex-Parana e Alemão ex-Santa Cruz.

 Alisson Brand e Alemão devem ser os últimos contratados do Vila. Foto: Reprodução.
Na próxima quinta-feira (02), o Tigrão receberá o Anápolis, no Serra Dourada, em Goiânia as 20h30. Em jogo valido pela segundo rodada do Campeonato Goiano 2017.

Postar um comentário

0 Comentários