Faça Parte

Boro perde mais uma e Karanka segue mais amado do que odiado

Neste sábado (21), tivemos um jogo bem movimentado e com quatro gols no Riverside. De um lado tínhamos um time aparentemente jogando mais um jogo e do outro tínhamos o West Ham com fome de vitória e embalado por um triunfo na última rodada contra o Crystal Palace. Com esse prelúdio o resultado não podia ser outro. Com Andy Carroll sendo o cara do jogo ao anotar dois tentos, o time londrino derrotou o Middlesbrough por 3 a 1 diante de mais de 30 mil espectadores.

O West Ham abriu o placar bem no início do primeiro tempo, mas o Boro foi buscar empate logo em seguida após uma boa trama de Adam Traoré, - que por sinal é um ótimo jogador - e uma boa assistência do esforçado Calum Chambers para a finalização certeira de Stauni. Parecia que a virada estava próxima do Boro, mas só parecia. Andy Carrol no fim do primeiro tempo e Calleri nos acréscimos do segundo sacramentaram a vitória dos Hammers.

Andy Carrol abrindo o placar. Fonte:Twitter @westhamutdnews
Na entrevista coletiva de pós jogo de Aitor Karanka, sobrou reclamação do técnico, sobrou até para com os torcedores. Ele disse o seguinte:

"A atmosfera era horrível. Os fãs estavam cobrando demais". O que a torcida queria era somente ver seu time jogando pra frente, agredindo o adversário em busca da vitória. Nenhum torcedor que ver o Boro voltar para a Championship, de onde mal acabou de sair.

Horas depois da entrevista, Aitor pediu desculpas aos adeptos pelas palavras agressivas ditas. Apesar das palavras e do desempenho fraco na competição, a maioria dos torcedores do Boro segue defendendo o técnico Karanka, pois o mesmo teve o mérito de levar a equipe de volta à Premier League após longa data fora da prateleira de cima do futebol inglês.

A grande questão é: Até quando vai durar a paciência dos fãs? Certo é que o Boro com essa derrota continua rondando o Z3 da Premier League, estando apenas quatro pontos acima do primeiro na zona de rebaixamento, na 16ª colocação. O próximo compromisso do time é pela FA Cup, contra o Accrington Stanley da 4ª divisão, no próximo dia 28, no Riverside. Pela Premier League, o time voltará a campo no dia 31, contra o West Bromwich, no mesmo estádio.

Por: Ronaldo Lopes / @RonaldoLopes777

Postar um comentário

0 Comentários