Faça Parte

Canary Review - Somos Jonny Howson



  
Os Canários voltaram a vencer na Championship. O resultado positivo contra o Wolverhampton trouxe um pouco de alívio ao bordo do clube, principalmente para a situação atual de Alex Neil, técnico do time.

O Norwich dominou o jogo praticamente todo, abrindo o placar com Naismith no primeiro tempo, que terminou com o 1 a 0 no placar. Eis o segundo período de jogo se inicia e, aparentemente, o ritmo igual. Norwich pressionando os visitantes, chances perdidas por Jerome – juro que esse texto é novo, não é reprisado, apesar de soar como um flashback – e com os erros vem o ditado “quem não faz... leva!”.

Logo após Jerome desperdiçar ótima chance, no contra-ataque Ivo Pinto, lateral-direito, um dos destaques tá fraca temporada canária, faz pênalti e Hélder Costa marca. É como disse anteriormente, dominamos praticamente o jogo todo, praticamente. Por felicidade nossa temos Howson! Ele que desarmou bolas, criou jogadas, e até marcou. Noite perfeita para nosso meio-campista.

Desde o primeiro tempo muito ativo, Howson foi peça importante para o jogo de hoje, ele quem deu o passe para Hoolahan invadir a área e receber pênalti, goleiro do Wolves expulso e convertido por Brady. Nos momentos finais, voltamos a pressionar, mas errando muito, Pritchard entrou mostrando serviço garantiu escanteio logo em seu primeiro momento, ao cobra-lo, a bola sobra para Howson chutar, contar com a sorte do desvio e ampliar o placar para os Yellows.

Merecido demais! Jonny Howson ou como os torcedores o chamam “Super Jonny Howson” são um dos poucos nomes que transmitem esperança para essa temporada do Norwich. Há chance de play-offs? Não sabemos. Mas já que dirigentes não mudam e não fazem nada pelo time, o jeito é acreditar no que temos disponível atualmente.

Lucas La Torre

Gols do jogo:



Acompanhe os Yellows em:

SoundCloud: https://goo.gl/oeH8JR


#OTBC

Postar um comentário

0 Comentários