Faça Parte

História, em inglês history, em latim...

Todos que estiveram presente no Bet365 Stadium presenciaram a história sendo escrita no empate entre Stoke e Manchester por 1x1 pela vigésima segunda rodada da Premier League.

O garoto que chegou em 2004 hoje é referência no Manchester e na seleção inglesa. (TalkSport)
Em mais uma partida que amassamos o adversário, mas não conseguimos transformar essa pressão em gols e para piorar no primeiro ataque do Stoke, Mata desviou um cruzamento traindo um desatento De Gea, 1x0 para eles.

Depois do gol dominamos e criamos boas chances de gol que normalmente parava nas mãos do bom goleiro Grant que, assim como fez em Old Trafford, também fechou o gol nessa partida.

Rooney comemorando seu gol de número 250 no Manchester, recordista isolado. (MUFC/Getty)
Só aos 94 minutos que ele não conseguiu impedir a falta venenosa de Wayne Rooney, que enganou a todos e em vez de cruzar bateu direto para marcar o seu gol de número 250, passando a ser o maior goleador do Manchester United na história.

Nosso capitão chegou ao clube em 2004 vindo do Everton numa transferência de 25 milhões de libras e desde então passou a ser referência no clube com sua personalidade marcante, muita raça e entrega em campo além de gols muitos gols. Desde que chegou coleciona títulos, juntando cinco Premier League, uma FA Cup, duas Carling Cup, quatro Community Shield, um Mundial de Clubes e uma Champions League. Jogador de referência no elenco atual e o principal jogador inglês da atualidade apesar dos seus 31 anos.

Os dez maiores goleadores da história no Manchester. (Google)
Em minha opinião seu voluntarismo acabou prejudicando um pouco sua carreira, pois sempre aceitou jogar em qualquer posição, fazendo aparições inclusive como volante e normalmente atua como meia de armação o que acabou afastando ele da área onde sempre foi muito eficaz.

Fevereiro vem chegando e com ele teremos os confrontos contra o Hull e Watford em casa e visitaremos o Leicester e o City, como vocês já sabem minha opinião, jogos complicados em se tratando de Premier League, mas com vitórias possíveis.

É isso aí e até a próxima rodada, GGMU!

Postar um comentário

0 Comentários