Faça Parte

Sem gol, sem alegria: Empate zerado na estreia do CRB

Em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste de 2017, Itabaiana e CRB se enfrentaram em um jogo bastante disputado. O Galo entrou pressionado em campo após a vitória de seu rival na noite passada, já o clube sergipano entrava em campo para quem sabe conseguir no mínimo um empate.

CRB escalado com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Jocinei e Clebinho; Mailson e Neto Baiano.
Reservas: Bruno; Edson Ratinho, Audálio, Adalberto, Jefferson Recife, Sérgio Mota, João Paulo Penha e Elias

Itabaliana escalado com: Genivaldo; Ney Maruim, Tiago Garça, Heverton e Janílson; Hércules, Daniel Paraíba, Chapinha e André Beleza; Geovane e Paulinho Macaíba.
Reservas: Andrade; Magno, Alexandre, Zaquel, Edinho, Vinícius Golas, Igor, Fabinho Cambalhota, Carlos Vítor, Diego Neves, e Thomas Anderson.

Primeiro tempo

A equipe regatiana começou bem a partida e tentou marcar após troca de passes e sobras da defesa sergipana. Marcos Martins foi bastante acionado pela direita, mas fazia lançamentos pífios para a área. Neto Baiano poucas vezes teve oportunidade de finalizar, apenas tocando a bola para Maílson ou outros jogadores.

Resultado de imagem para Estádio Etelvino Mendonça a noite
Primeiro tempo bastante equilibrado
Maílson foi o destaque regatiano junto de Jocinei nos contra-ataques do Galo. O jogador utilizava bastante de sua velocidade e tentava marcar, vencendo todas as disputas de bola que teve. A zaga regatiana as vezes era ineficiente ao afastar a bola de maneira tosca. Boaventura recebeu cartão amarelo após infantilidade do mesmo. Marcos Martins teve um primeiro tempo difícil na parte defensiva e ofensiva.

Segundo tempo

O atacante Maílson tomou conta dos primeiros minutos de jogo. O jogador teve várias oportunidades criadas por ele mesmo de forma individual, mas do outro lado tinha Genivaldo para impedir o gol regatiano.

Após domínio da posse regatiana, o Itabaiana começou a segurar mais a bola e tentar marcar o gol. Chegou várias vezes a tentar, mas não conseguiu. A partida foi ficando sem graça, as equipes tocando a bola no meio e tentando sair para o contra-ataque. Clebinho em um atuação pífia deu lugar ao meia Sérgio Mota que não conseguiu produzir nada. Jocinei que na última partida foi o destaque do elenco nada fez e saiu, dando lugar ao meia João Paulo. Com o resultado zerado, houve a troca de volante por volante que revolta qualquer torcedor. Adriano saiu e Jorginho entrou.

Próximo compromisso

Agora o Regatas volta a pensar somente no estadual. No próximo domingo irá receber o Miguelense no Estádio Gérson Amaral em Coruripe às 16h. O jogo será válido pela 2ª rodada do estadual. E após o confronto diante do Miguelense, o Regatas terá mais outro compromisso que ainda não tem data definida por conta da equipe da casa (Coruripe) ter partida contra o CSA na mesma rodada. Sendo assim, um dos dois jogos deve ser alterado. O Galo irá receber o Santa Rita.

Postar um comentário

0 Comentários