Faça Parte

Moisés alega atraso de salários, e coloca o Vila Nova na justiça

O ano para o Vila Nova começou a todo vapor, 2017 que parecia ser o ano para o clube entrar realmente nos trilhos não começou como o planejado. Parece não ter fim a novela entre Vila Nova e Moisés, o atacante dessa vez alega três meses de salários atrasados tudo isso pelo fato do Tigre não querer liberar o jogador sem que pague a multa que gira em torno de milhões, ao Ceará.

Foto: Reprodução / Vila Nova FC.
O atacante deu uma entrevista em uma rádio local de Fortaleza, nesta sexta-feira (6) que no máximo até segunda-feira resolveria seu vínculo ao Vila, e se apresentava no clube Cearense já na próxima semana. Esse assunto da tarde entre grupo de torcedores, chegando até o jogador que mesmo com áudios desmentiu a versão dada por ele mesmo.

Na tarde desta sexta-feira, o atacante concedeu uma entrevista a uma rádio de Goiânia aonde segundo o jogador ele chegou a se "humilhar" ao presidente do clube para que renovasse seu contrato por um tempo maior, e que a proposta que o Vila ofereceu a ele foi algo bem abaixo do que ele havia pedido. Ainda ressalta que o clube lhe deve meses de salários atrasados e por isso optou por entrar na justiça que tiraria a ação em caso do Tigre é ele entrasse em acordo.

O presidente Ecival garantiu que foi pago todos os salários atrasados ao elenco inclusive o do atacante, é que não estava por dentro da história do processo do jogador contra o clube. Afinal quem está mentindo nessa história? Em quem realmente o torcedor deve acreditar? São perguntas sem respostas.

A torcida via no jogador um ídolo recente do Vila. Foi dos pés do atacante que veio o título da Série C em 2015. Moisés no ano foi o principal jogador do clube na competição, era um empréstimo vindo do Anápolis e acabou saindo por nada. Mas dessa vez é diferente. Ele é jogador do Vila, e existe uma multa a ser paga. E nessa briga entre times o Vila Nova sai em desvantagem. O clube Colorado ficou com o prejuízo e com a falta de interesse do jogador. Resta à diretoria provar quem realmente está errado nessa história.

O presidente do Vila Nova afirmou que vai conversar com o jogador, que é desejo do treinador Mazola Jr que ele fique no Vila em 2017. E espera que resolva o mais rápido possível a situação entre o jogador é o Vila Nova.

Apesar de toda essa novela entre presidente e jogador, Moisés segue em preparação junto ao elenco Colorado para o Campeonato Goiano. O clube espera na próxima semana apresentar o goleiro Elisson vinho do Cruzeiro é o atacante Wallyson ex-Santa Cruz. 

Postar um comentário

0 Comentários