Faça Parte

O novo manto sagrado

Caros tricolores, na noite da ultima sexta-feira, (20), foram lançados os novos uniformes comemorativos do Tricolor de aço, batizada  como ''CORDEL'', traz referências ao sertão nordestino e homenageia o povo da região.

O lançamento foi realizado no shopping rio mar Kennedy em Fortaleza e contou com a presença de muitos torcedores e de alguns atletas do elenco atual como o goleiro Marcelo Boeck, o volante Gastón Filgueiras e o meio-campista Rodrigo Andrade.

Vale ressaltar que o Fortaleza possui uma marca própria de material esportivo a ''Leão1918'' desde o final do ano de 2016 e que esse foi o segundo lançamento de camisas comemorativas, no ano passado haviam sido produzidas três modelos inspirados nas cores da frança e nos ideais da revolução Francesa: Liberdade, igualdade e fraternidade.

Essa camisa vai ser utilizada na Copa do Nordeste de 2017 e tem a estreia prevista no primeiro jogo do time, dia (26), quinta-feira, frente ao EC Bahia, na Arena Castelão. As vendas foram iniciadas nas lojas oficiais do clube e pelo site. Inicialmente os preços vão ser de R$ 153 reais para sócios torcedores e R$ 169 reais para não sócios.

A camisa ficou bonita e agradou muitos torcedores, não foi criada para fugir da tradição das cores do time e sim para representar o nordeste e potencializar a marca do clube.

O símbolo ficou um pouco apagado (escondido) na mesma cor da camisa, poderiam ter usado o dourado para ressaltar mais o clube. O preço ainda está muito acima do padrão do país (ainda por cima a crise que estamos atravessando) e por ser uma marca própria da instituição, poderia ter um preço mais acessível para os seus torcedores.
         

Postar um comentário

0 Comentários