Faça Parte

Vitória e falta de atenção

Corinthians e Taubaté chegaram para o último jogo do Grupo 17 classificados para a próxima fase e brigaram apenas para ver quem iria passar em primeiro lugar.

Com seis pontos cada time até então,  possuindo duas vitórias cada, o Corinthians levava a vantagem por conta do saldo de gols, 10 contra apenas dois do Burro da Central. E até o momento da competição nenhuma das equipes havia tomado gol em seus jogos.

Uma curiosidade sobre este confronto, é que Corinthians e Taubaté já se enfrentaram na Copinha em 2001, onde o Corinthians venceu por 2-1. Já no ano passado pelo Campeonato Paulista as duas equipes se enfrentaram e o Timão saiu vitorioso de ambas, uma goleada por 6-0 e por 2-0.

Falando em bola rolando as duas equipes foram com força máxima para o jogo. Diferente das outras partidas, a princípio, está foi a que o Alvinegro mais precisou se esforçar para mostrar futebol.

Foto: Agência Corinthians
O placar em 3-2 com vitória para o Corinthians não reflete muito bem em dizer que foi um jogão a peleja.

A estrela de Carlinhos brilhou novamente e o atacante marcou os dois primeiros gols do Timão e Guilherme Romão fechou o marcador Alvinegro. Tudo estava perfeito, Coringão vencendo por 3-0, e por que complicar a vida, né?

O Taubaté só fez seus dois gols no fim de jogo com falhas bisonhas da defesa do Corinthians, o segundo gol veio a ser contra do zagueiro João Victor em lance que o goleiro Felipe não estava no gol.

O resultado não prejudicou o Corinthians que finalizou a primeira fase com 100%. Foram três vitórias, 13 gols feitos e sofreu apenas dois.

Com o primeiro lugar, o Timãozinho permanecerá em Taubaté para o primeiro duelo do mata-mata contra o Manthiqueira na próxima quarta-feira (11) às 18h45.

CORINTHIANS: Filipe, Samuel, Franklin, Del'Amore (João Victor), Guilherme Romão (Vitinho); Renan Areias (Ralo), Pedrinho (Matheus), Mantuan (Roni), Fabricio Oya, Marquinhos; Carlinhos (Carlos).  TÉCNICO: Osmar Loss

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF 

Postar um comentário

0 Comentários