Header Ads

Apresentações, casa cheia e goleada, assim foi a 1ª vez de Ceni

Com mais de 50 mil e com Pratto e Jucilei sendo apresentados, Rogério estreia em casa goleando por 5 a 2.


Morumbi lotado, estreia de Rogério Ceni como técnico, no Morumbi, apresentação de Pratto e Jucilei, tudo conspirava para um jogo bom para o São Paulo, e assim foi. Com hat-trick de Gilberto, São Paulo goleou, de virada, a Ponte Preta por 5 a 2.

Poupando Buffarini (que jogou em todas as partidas do ano) e Chavez (que reclamou de dores musculares), Rogério apostou em Jr Tavares e Bruno nas laterais, e no meio João Schimdt. Cicero e Thiago Mendes, já no ataque, no lugar de Chavez, Gilberto, o autor de três dos cinco gols do jogo.

Com uma marcação bem cerrada do time pontepretano, o único espaço que o Tricolor tinha era pelas laterais, entretanto, demorou em que o time percebesse isso. O primeiro gol da partida foi da Macaca. Após falha de Thiago Mendes, que cedeu o contra-ataque para a Ponte, Lucca lançou Pottker que recuou para Matheus Jesus, esse se livrou da marcação e encheu o pé para o gol. Sidão tocou na bola, mas não o suficiente para não deixá-la entrar. Depois de sofrer o gol, São Paulo não desanimou, continuou com o futebol que treinou e assim, conseguiu empatar com Cueva. Depois de Aranha rebater chute do Gilberto, o peruano estava livre e só empurrou para o fundo do gol. No final do 1º tempo, Cueva viu Gilberto passando e deu um ótimo passe para o "Gibagol", Aranha falhou e 2 a 1 para o Tricolor.

A Ponte Preta voltou no segundo tempo querendo jogar, mas o São Paulo não tirou o pé do acelerador. E assim, depois da falha de Fábio, Thiago Mendes chutou de longe e acertou o gol. No lance seguinte, Luiz Araújo se livrou da marcação de Fábio - não foi a noite dele - e cruzou para Gilberto que fez seu segundo gol, o quarto do Tricolor. O quinto saiu de uma jogada de escanteio, onde Gilberto fez de joelho, o teu terceiro gol. No final da partida, após aquela relaxada do time que está goleando, João Schmidt falhou e deu contra-ataque para a Ponte. Lins chutou de fora da área, Sidão defendeu, mas no rebote, Lucca marcou. Fim de jogo por 5 a 2.

A próxima partida do Tricolor é o clássico SanSão, na Vila Belmiro, quarta-feira (15/02), às 21h45.

Ficha técnica

Gols: Cueva, Thiago Mendes e Gilberto (3) (SPO); Matheus Jesus e Lucca (PON)
Cartões amarelos: Cícero (SPO); Nino Paraíba, Kadu e Jeferson (PON)
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro

SÃO PAULO
Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes (Araruna) e Cícero (Lugano); Cueva (Shaylon), Gilberto e Luiz Araújo. Técnico: Rogério Ceni

PONTE PRETA
Aranha; Nino Paraíba, Kadu, Fábio Ferreira e Jeferson (Artur); Naldo, Jadson e Matheus Jesus (Yago); Clayson (Lins), William Pottker e Lucca. Técnico: Felipe Moreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.