Faça Parte

Bucks: Miles Plumlee Vai a Charlotte Em Troca de Spencer Hawes e Roy Hibbert


Bem, sabemos que o Milwaukee Bucks estĂ¡ tentando de tudo para ir bem, e isso ficou bem visĂ­vel apĂ³s a troca feita hoje. De acordo com o repĂ³rter Marc Stein e Brian Windhorst do site Espn.com.


Quem diria que os dois jĂ¡ se conhecem?
Nesta troca o Milwaukee Bucks estĂ¡ mandando Miles Plumlee para Charlotte e estĂ¡ recebendo o Roy Hibbert e Spencer Hawes. E, alĂ©m disso, o Bucks teve de dispensar o jogador Steve Novak para fazer a troca funcionar.

Quando Bucks recontratou Miles Plumlee foi oferecido um contrato de quatro anos por 50$ Milhões. Todos os fĂ£s esperavam isso (e a maioria ficou BEM furiosa). Ver Plumlee jogar com John Henson e Giannis Antetokounmpo no começo da temporada foi mĂ¡gico, nĂ³s vemos um pivĂ´ que sabia passar a bola e fazer um belo "Post" (Tipo o meu hahahaha, brincadeira, para os que acabaram de chegar ao basquete "POST" Ă© quando vocĂª usa seu corpo para se "escorar" no "amiguinho" assim conseguindo fazer um Gancho ou um Fadeaway, vocĂª nĂ£o sabe o que Ă© Fade away? quem sabe um dia eu explico isso, HUE), Miles Plumlee tem em mĂ©dia menos de dez minutos, nos 32 jogos de 47 que o Bucks jogou, sendo assim nĂ£o produtivo em quadra.

Roy Hibbert Ă© bem conhecido como um Ă³timo defensor, ele jĂ¡ foi duas vezes All-Star jogando pelo Indiana Pacers, e assinou um contrato de 5$ milhões(!!) por 1 ano no Charlotte. Com os Hornets le teve uma mĂ©dia de 16 minutos em 42 jogos / 11.6 pontos / 8.2 Rebotes / 2.4 Tocos. Ele Ă© um excelente protetor de aro, mas seu ataque Ă© limitado.

Spencer Hawes tem um ataque produtivo, jogando 18 minutos em 35 jogos / 14.5 pontos / 8.4 Rebotes / 3.6 AssistĂªncias / 1.5 Tocos, ele tambĂ©m joga bem como defensor de aro e de perĂ­metro pode melhorar, mas jĂ¡ estĂ¡ Okay. Esse ano tambĂ©m acaba seu contrato, ele recebe $6.35 Milhões, Mas tem a opĂ§Ă£o do jogador, do qual o jogador escolhe ficar no time por mais um ano ou nĂ£o.

Todas as fotos sĂ£o de direito da NBA

Pequena nota do autor: me sigam no twitter @Crossovo

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios