Header Ads

Bucks: Miles Plumlee Vai a Charlotte Em Troca de Spencer Hawes e Roy Hibbert


Bem, sabemos que o Milwaukee Bucks está tentando de tudo para ir bem, e isso ficou bem visível após a troca feita hoje. De acordo com o repórter Marc Stein e Brian Windhorst do site Espn.com.


Quem diria que os dois já se conhecem?
Nesta troca o Milwaukee Bucks está mandando Miles Plumlee para Charlotte e está recebendo o Roy Hibbert e Spencer Hawes. E, além disso, o Bucks teve de dispensar o jogador Steve Novak para fazer a troca funcionar.

Quando Bucks recontratou Miles Plumlee foi oferecido um contrato de quatro anos por 50$ Milhões. Todos os fãs esperavam isso (e a maioria ficou BEM furiosa). Ver Plumlee jogar com John Henson e Giannis Antetokounmpo no começo da temporada foi mágico, nós vemos um pivô que sabia passar a bola e fazer um belo "Post" (Tipo o meu hahahaha, brincadeira, para os que acabaram de chegar ao basquete "POST" é quando você usa seu corpo para se "escorar" no "amiguinho" assim conseguindo fazer um Gancho ou um Fadeaway, você não sabe o que é Fade away? quem sabe um dia eu explico isso, HUE), Miles Plumlee tem em média menos de dez minutos, nos 32 jogos de 47 que o Bucks jogou, sendo assim não produtivo em quadra.

Roy Hibbert é bem conhecido como um ótimo defensor, ele já foi duas vezes All-Star jogando pelo Indiana Pacers, e assinou um contrato de 5$ milhões(!!) por 1 ano no Charlotte. Com os Hornets le teve uma média de 16 minutos em 42 jogos / 11.6 pontos / 8.2 Rebotes / 2.4 Tocos. Ele é um excelente protetor de aro, mas seu ataque é limitado.

Spencer Hawes tem um ataque produtivo, jogando 18 minutos em 35 jogos / 14.5 pontos / 8.4 Rebotes / 3.6 Assistências / 1.5 Tocos, ele também joga bem como defensor de aro e de perímetro pode melhorar, mas já está Okay. Esse ano também acaba seu contrato, ele recebe $6.35 Milhões, Mas tem a opção do jogador, do qual o jogador escolhe ficar no time por mais um ano ou não.

Todas as fotos são de direito da NBA

Pequena nota do autor: me sigam no twitter @Crossovo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.