Faça Parte

Campeones, campeones, ole, ole, ole...

Foi um jogo duro, o Southampton lutou com unhas e dentes pela vitória numa atmosfera fantástica em Wembley, mas nós suportamos a pressão e conquistamos a Copa da Liga Inglesa. Com dois gols de Ibracadabra e um gol do "Garoto Wembley" Lingard, fechando o placar em 3x2.

Mais um título para os Red Devils, com essa taça somos o clube com mais triunfos na Inglaterra, (MUFC/Getty)
Nossa semana decisiva começou com uma vitória simples contra o Saint Étienne na belíssima França. O Stade Geoffroy-Guichard recebeu um bom público na esperança de conseguir pelo menos uma vitória em cima dos Red Devils, mas logo no começo do jogo Mkhitaryan marcou o gol da partida frustrando assim as pretensões de conquistar a vitória. Garantimos a classificação e agora vamos visitar a hostilidade da torcida russa no embate contra o Rostov.

Zlatan foi o diferencial da partida dois gols e mais um título para o currículo. (MUFC/Getty)
Após garantir a classificação na Liga Europa, voltamos todo o foco para a final da Copa da Liga Inglesa contra o Southampton em Wembley. Os Saints se prepararam bem para a final, pois diferente do Manchester United eles tiveram um bom período sem jogos, a última partida deles foi em 11 de fevereiro contra o Sunderland, depois disso foi concentração e foco na final. Acredito que esse descanso fez diferença.

Comemoração do mais caro do mundo, quanto mais troféus chegarem melhor para justificar o investimento, (MUFC/Getty)
No jogo conseguimos vencer o cansaço e, numa demonstração de superação que é comum para o Manchester United, vencemos a partida mesmo com o adversário melhor, mostrando que esse time tem estrela e mais que isso mostrou que temos jogadores destinados a brilhar. Zlatan jogou cinco finais de Copa nos últimos anos e marcou gols em todas elas e Lingard mostrou que não fica acanhado quando joga num templo como Wembley, em sua segunda final neste estádio sagrado, marcou seu segundo gol, ajudando a equipe a vencer sua segunda taça.

Com defesas importantes De Gea também foi um dos destaques da final. (MUFC/Getty)
Não dá tempo para descansar, dentro de 15 dias teremos cinco jogos. Iniciando em 4 de março, pela Premier League, encaramos o Bournemouth em Old Trafford logo depois faremos dois jogos duros fora de casa o primeiro dia 9 pela Liga Europa na Rússia contra o Rostov e depois visitamos o Stamford Bridge em 13 de março contra o Chelsea na luta pela classificação no torneio mais antigo do mundo, a FA Cup. Logo após no dia 16 vamos receber os russos do Rostov em casa no jogo de volta da Liga Europa e para finalizar visitamos o Middlesbrough pela Premier League no dia 19 de março. É, o preparo físico tem que estar em dia...

Encerro por aqui, vou curtir o título e o restinho de carnaval, GGMU!

Postar um comentário

0 Comentários