Faça Parte

Venceu, mas ficou longe convencer

À tarde de sábado (18) foi de futebol no bairro do Rochdale, na cidade de Osasco. Audax e Corinthians se enfrentaram em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão conquistou uma vitória simples, com o primeiro gol de Kazim com a camisa do clube.

Foto: Lucas Felipe
Visando o clássico contra o Palmeiras na próxima quarta-feira (22), o técnico Fabio Carille promoveu quatro mudanças com relação ao time que venceu o Novorizontino na 3ª rodada. Moises, Fellipe Bastos, Marlone e Jô deram lugar a Guilherme Arana, Camacho, Léo Jabá e Kazim, respectivamente.

O Corinthians, mais uma vez, não conseguiu apresentar um bom futebol, talvez pela falta de entrosamento com a mudança de quatro peças e também o forte calor dificultou a movimentação. O jogo teve uma parada técnica para hidratação aos vinte minutos e Carille aproveitou para conversar com o time.

A conversa deu resultado logo que a bola voltou a rolar, Kazim pegou uma sobra na ponta esquerda da grande área e chutou entre a trave e o goleiro adversário. A bola caprichosamente ainda raspou a baliza antes de entrar, 1 a 0 para o Corinthians e alívio para a Fiel.

Na etapa complementar, o Audax gostou mais do jogo e criou as principais oportunidades de gol. Carille tentou mudar um pouco o time colocando Maycon, Marlone e Fellipe Bastos nos lugares de Kazim, Léo Jabá e Camacho, mas o Corinthians continuou sem inspiração para assustar a defesa dos donos da casa.

Muito mais na vontade do que na técnica, o time de Osasco tentava o empate, mas o Timão segurou o resultado até o final. Com a vitória, o Corinthians chegou aos nove pontos, na liderança do Grupo A do Paulistão. Na próxima rodada, os comandados de Carille enfrentam o rival Palmeiras, na Arena Corinthians, na quarta-feira (22), às 21h45.

Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários