Faça Parte

Eliminação e a volta de Marquinhos Santos

Caros tricolores foi uma semana muito agitada, com o jogo pela Copa do Brasil e de reviravoltas na vida do clube e da torcida, vislumbrando o objetivo maior do clube que é sair da Série C. Na quarta-feira o time foi eliminado pelo São Raimundo-PA, pelo placar de 2 a 1, tendo saído na frente no marcador, porém levou a virada do time paraense. Tivemos um gol mal anulado e um pênalti mal marcado a favor dos mandantes (mas nada justifica a péssima atuação e principalmente a retranca armada no segundo tempo).

Com essa derrota, o técnico Hemerson Maria não resistiu à pressão e acabou sendo demitido logo após a partida. Com isso, na quinta-feira surgiram diversas especulações sobre quem seria o novo comandante tricolor, vários nome foram cogitados e os bastidores tomaram uma grande proporção.

O nome escolhido foi o de Marquinhos Santos, que havia sido demitido na última quarta-feira, do Figueirense, ele é um velho conhecido da torcida tricolor e esteve no ano passado, porém saiu antes dos dois jogos do mata-mata, após algumas desavenças e contratempos com a diretoria. Na temporada passada ele comandou o time em 37 jogos, tendo 19 vitórias, 10 empates e oito derrotas e conquistou o estadual pelo Fortaleza.

Uma das principais missões de Marquinhos Santos é conquistar, novamente, a confiança da torcida. (Foto: Reprodução)
OPINIÃO DO COLUNISTA

  - Todos nos merecemos uma segunda chance, o que passou, passou ele fez uma grande besteira em abandonar o barco no momento decisivo, mas, teve seus motivos, suas decisões pessoais e uma possível briga com a diretoria.

  - Ele não é uma unanimidade na torcida e precisa mostrar um grande trabalho para ter de volta a confiança e o respaldo para subir o Fortaleza Esporte Clube.

 - Sabe muito de tática e de montar times competitivos e precisa urgentemente arrumar o nosso time.

 - Ele é um bom técnico e para o momento que vivemos foi a melhor opção dentre as existentes. Muitos podem criticar a diretoria e achar um amadorismo, porém, continuar da maneira que estava ou trazer alguém pior seria desesperador.

  - Volto para terminar o que comecei na temporada passada. Este é o meu objetivo. Feliz em retornar onde fui muito bem tratado - pontuou o treinador.

BORA LEÃO!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
QUEREMOS O ACESSO!!!

Postar um comentário

0 Comentários