Faça Parte

Fora de casa, Bragantino goleia o Capivariano e se consolida no G4

Pela 4ª rodada Série A2 do Campeonato Paulista, o Bragantino goleou fora de casa o Capivariano por 4x1. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Gilberto, Anderson Ligeiro e o jovem meia Vitor (duas vezes). Deco fez o gol dos donos da casa.

Bragantino goleou o Capivariano fora de casa. Foto: (Divulgação/C.A Bragantino)
Após um 1º tempo equilibrado, o Bragantino foi eficaz na marcação e utilizando da velocidade de seus homens de frente pra contra-atacar, com um toque de bola que atordoou a defesa do Leão da Sorocabana.

O Bragantino é o 3º colocado da Série A2, com 10 pontos, enquanto o Capivariano se encontra na Zona de Rebaixamento, em 19º, com apenas três pontos, à frente apenas do União Barbarense.

Capivariano: Julio César; Marrone, Leandro Silva, Petterson e Carlos Melo; Jácio, Corrêa, Bruno (Joãozinho) e Rafael Rocha (Romarinho); Déco e Jô (Muller Fernandes). Técnico: Élio Sizenando

Bragantino: Renan Rocha (Farley); Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson (Daniel Pereira), Edson Sitta e Rafael Chorão; Adriano Paulista (Revson), Anderson Ligeiro e Vitor. Técnico: Alberto Félix

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Nesta quarta-feira, às 19h30min, o Bragantino estreia pela Copa do Brasil, diante do Anápolis, em Goiás. O empate classifica o Alvinegro das Pedras para a 2ª fase da competição.

Em seguida, o Bragantino receberá o líder Água Santa, em confronto direto, no Complexo Esportivo Marcelo Stéfani. Já o Capivariano enfrentará o Taubaté, na Arena Capivari, às 17h00min.

Postar um comentário

0 Comentários