Faça Parte

Internacional estréia Copa do Brasil com vitória


Autor do primeiro gol do Internacional, Valdivia, comemora com D'alessandro. (Foto: ScInternacional)
O time gaúcho enfrentou nessa quinta-feira (15) o Princesa de Solimões pela Copa do Brasil no estádio Olímpico Regional em Cascavel-PR. Apesar de fora de casa, a torcida do Internacional mostrava que mesmo em fase ruim, continua apoiando os jogadores.

O time amazonense não jogava desde o final de outubro, o que tornou o primeiro tempo um jogo com poucas finalizações, já que o Inter só precisava do empate e os jogadores do Princesa estavam se encontrando em campo.

Com vontade de fazer história eliminando o favorito do jogo, os jogadores do Amazonense não facilitaram a chegada do time adversário no primeiro tempo.

No segundo tempo, houve mudanças no time de Porto Alegre. Valdivia entrou no jogo e abriu o placar do jogo aos 15', animando a torcida e os jogadores. Com o placar 1 a 0, Internacional se abriu mais e encontrou harmonia em suas jogadas.

O segundo gol começou com um lindo passe de D'alessandro para Brenner que dominou e balançou a rede aos 36' do segundo tempo. O jogo encerrou com vitória do colorado gaúcho, mas torcedores ainda estão insatisfeitos com o desempenho do time.

Mesmo ganhando, Internacional mostra que ainda não está conseguindo achar o time ideal para enfrentar os campeonatos que estão por vir. Especulações afirmam que o colorado está querendo negociar com Marcelo Cirino e Portman para reforçar o time para o Brasileirão.

Opinião:

A fase anda bem ruim para o Internacional. A Copa do Brasil já começou, o Gauchão já começou e continuamos vendo um time com os mesmo defeitos de 2016. Não tem harmonia entre os jogadores.

O técnico Zago não tem opções de mudança do time, dificultando bastante um time 100%. Com jogadores que sabemos que não serve para o time ele insiste em colocar em jogo e deixar peças chaves no banco de reservas para testes. Valdivia, por exemplo, ficou o primeiro tempo no banco, com gritos da torcida pedindo a entrada do jogador o técnico se viu obrigado a colocá-lo, e foi o meia que abriu o placar no Olímpico.

Postar um comentário

0 Comentários