Faça Parte

Juazeirense 3 x 0 Sampaio Corrêa - Devolvam o meu Sampaio

O Sampaio Corrêa foi a Juazeiro (BA) para enfrentar a Juazeirense pela 4ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste na noite de hoje (22), no Estádio Adauto Moraes. A derrota por 3 a 0 foi um balde de água fria para as pretensões da Bolívia Querida na competição.

Sampaio perde e se distancia da classificação na Copa do Nordeste
Para esse jogo, o técnico Vinícius Saldanha contou com a volta dos jogadores Esquerdinha, Cloves, Valderrama, Arthur e Arthur Sanches, poupados no último jogo, contra o Santa Quitéria, pelo estadual.

Aos 26’, Danilo Bala foi tocado por Otávio dentro da área, mas o árbitro Avelar Rodrigo da Silva advertiu o jogador com um cartão amarelo, alegando simulação. O contato faltoso houve, mas o atleta “enfeitou” um pouco na queda. Ou seja, pênalti não marcado para a Juazeirense. Logo após o lance do pênalti não assinalado, o técnico “boliviano” substituiu Otávio por Cleitinho.

O primeiro tempo foi tecnicamente muito fraco. Os dois times finalizaram a gol pouquíssimas vezes. A Juazeirense se apresentou mais ao ataque, mas não deu tanto trabalho ao setor defensivo do Sampaio. O Tricolor Maranhense, por sua vez, apostou muito nos lançamentos diretos e insistiu demais nas jogadas pelo centro do campo e na lateral esquerda. Quem se destacou foi o volante Valderrama, que se movimentou bastante e tocou bem a bola.

Na volta para o segundo tempo, o zagueiro Marques, machucado, deu lugar a Breno. A Juazeirense começou o segundo tempo a todo vapor, obrigando o goleiro Jean a trabalhar.

A Juazeirense abriu o placar aos 27 minutos. O lateral direito Nem cruzou na área, a bola passou pela zaga e ficou com Robert, sozinho. Ele finalizou e Jean defendeu, à queima roupa, mas na sobra, mesmo caído ele empurrou para o gol.

Aos 31’, o time da casa ampliou com Robert novamente. Em novo cruzamento na área, o zagueiro Arthur Sanches titubeou e a bola sobrou para Robert, dentro da pequena área, que finalizou para o gol.

Aos 40’, Emerson Bahia recebeu ótimo passe dentro da área, dominou com tranquilidade e marcou o terceiro gol da Juazeirense. A defesa tricolor errou em todos os lances dos gols do adversário. Inacreditável!

O Tricolor volta a campo para enfrentar o Guarani de Juazeiro (CE), pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 01/03, no Estádio Castelão, às 20h30, em São Luís.

FICHA DO JOGO:
JUAZEIRENSE 3 X 0 SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro (BA)
Data: 22 de fevereiro de 2017, quarta-feira
Horário: 19h15
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Gols: Robert, aos 27’ 2T e 31’ 2T, e Emerson Bahia, aos 40’ 2T (Juazeirense)
Cartões amarelos: Danilo Bala, Everlan, Vaguinho (Juazeirense); Otávio e Hiltinho (Sampaio)

Juazeirense: Tigre; Nem (Capote), Emerson, Júnior Gaúcho (Michel) e Elton Lira; Vaguinho, Patrick, Sassá (Emerson Bahia), Danilo Bala e Everlan; Robert. Técnico: Paulo Sales.

Sampaio Corrêa: Jean; Arthur, Arthur Sanches, Marques (Breno) e Esquerdinha; Otávio (Cleitinho), Cloves, Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Carlos Alberto (Guilherme). Técnico: Vinícius Saldanha.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários