Faça Parte

Oeste festeja vitória fora de casa

(Foto: Barueri Esporte Forte)
No começo desse jogo decisivo, o time visitante foi com tudo no ataque. O Oeste tentava muitas vezes e de todas as formas, mas não conseguia abrir o placar do jogo. Tentou as suas jogadas com o craque do time, Mazinho, porém o mesmo não estava numa tarde boa.

Ainda na primeira etapa o jogador do Votuporanguense estava dentro da grande área e foi derrubado duas vezes pelo mesmo jogador, Luis Gustavo. Muitas reclamações aconteceram no momento, o lance ocorreu próximo ao fim da etapa. E logo que o árbitro apitou o final do primeiro tempo, os jogadores do alvinegro tentaram agredi-lo pela não marcação do pênalti. O policiamento conseguiu deter os jogadores e tudo voltou ao normal para o próximo tempo.

No segundo tempo, o Oeste passou a aprofundar suas tentativas e o time da casa não chegava nem no ataque. Quando chegava a levar perigo, o nosso paredão, Rodolfo sempre estava atento. 

Aos 28 minutos da segunda etapa, o Rubrão resolveu mudar, tirando um meio-campista para botar atacante. Porém quando Tiago Adan lançou para o Robert, o goleador do time não deixou a bola passar, abrindo o placar para o rubro-negro.

O time da casa estava nervoso, erravam os passes e os chutes. Mas não deixavam pressionar bastante, buscando o empate. O Oeste se fechou, ficou na retranca até o final da partida e conseguiu a vitória. O Rubrão saiu do Z6 e foi para o décimo lugar.

(Foto: Reprodução App)
O próximo jogo do Oeste será contra o Rio Claro, nesta quarta-feira (01), na Arena Barueri, às 19h30. Depois pega o Sertãozinho fora de casa, no domingo (05), às 10h00.
                  
#VaiRubrão
#VaiOeste

Postar um comentário

0 Comentários