Faça Parte

Paraná ganha do Jotinha e assume a liderança do estadual

O Tricolor entrou em campo na tarde chuvosa do último domingo (12) pela 4º rodada do Paranaense e venceu o J. Malucelli por 1x0.

Renatinho comemora o gol da vitória do Paraná sobre o Jotinha. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Renatinho, autor do gol da vitória Tricolor (Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo)
Em busca dos três pontos e da liderança do campeonato, Wagner Lopes voltou a usar os titulares no estadual. A única mudança foi a saída de Jonas Pessalli para a entrada de Matheus Carvalho, que estreou como titular.

A torcida que compareceu à Vila Capanema viu um primeiro tempo de total mando da equipe visitante e a desorganização da mandante. Enquanto o Paraná não conseguia trocar passes no ataque do Jotae só fazia ligação direta (que não dava certo), eles chegavam com muito perigo, botando Léo para trabalhar mais de uma vez.

No segundo tempo, a postura da equipe mudou e começou a botar pressão no início. O time chegou várias vezes pela lateral direita com Diego Tavares, que estava muito mal no jogo, sem êxito. Até que Wagner Lopes colocou Guilherme Biteco (SENHOR GUILHERME BITECO) no lugar de Matheus Carvalho, que fez o jogo mudar outra vez.

Biteco entrou arrasando em todos os jogos que fez pelo Paraná até agora. E dessa vez não foi diferente. Aos 19 minutos, fez um maravilhoso, excelente e quantas mais palavras poderem descrever o lançamento para Renatinho, que só deu um toquinho magistral na bola e tirou do goleiro Fabrício anotando o único gol da partida, o gol que deu a vitória para o Tricolor da Vila.

Depois do gol, o Paraná tomou as rédeas da partida, mas nada que causasse muito perigo aos J. Malucelli, exceto o gol que o próprio goleiro do time quis entregar, quando espalmou uma bola que ia para fora, para dentro área, porém, a oportunidade não foi aproveitada pelo Tricolor.

MELHOR DA PARTIDA

Sim, mais uma vez ele: Guilherme Biteco. Sempre entrando no segundo tempo, mas sempre mudando o jogo. Muito participativo, Biteco comandou o Paraná depois de sua entrada. Driblando bastante, distribuindo a bola, finalizando e dando o lançamento, praticamente um passe, para Renatinho fazer o gol da vitória.

Resultado de imagem para guilherme biteco paraná 1x0 j malucelli
Guilherme Biteco, o criador do gol do Paraná (Reprodução/RPC)
PRÓXIMO CONFRONTO

Paraná volta a jogar no próximo domingo (19) às 17h contra o PSTC, em Cornélio Procópio, defendendo a liderança do Campeonato Paranaense.

Postar um comentário

0 Comentários