Header Ads

Paraná vence o PSTC em Cornélio Procópio

Antes da semana decisiva para o Tricolor tem pela frente, onde vai enfrentar o Londrina pela Primeira Liga e o Bahia pela Copa do Brasil, a equipe entrou em campo com a missão de retomar a liderança do Estadual, já que o J. Malucelli ganhou o Prudentópolis e conquistou o topo da tabela.

Paraná, elenco, Ninho da Gralha (Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo)
(Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo)
A vitória veio, e com ela, a liderança também. Porém, foi nada fácil. O calor combinado com o gramado atrapalhou o time paranista criar jogadas, mas não pode dar desculpas; jogador profissional tem que jogar em qualquer circunstância.

O time interiorano começou melhor a partida, obrigando o goleiro Léo fazer várias defesas. O Tricolor estava tão mal que até o Leandro Vilela quase fez gol... Contra, mas parou na defesa do seu companheiro. O Paraná levou perigo ao goleiro adversário em dois lances no primeiro tempo, com Vitor Feijão, num chute alto cruzado que passou muito perto da meta procopense e com Matheus Carvalho, que tentou encobrir o goleiro sozinho, mas chutou a bola alta demais.

No começo do segundo tempo, após cobrança de escanteio batida por Renatinho, à bola sobrou sozinha para Felipe Alves, que ajeitou e mandou para o fundo do gol: 1x0 para o Tricolor. Depois do gol, o jogo ficou truncado. Porém, perdendo em casa e estando na zona de rebaixamento, o PSTC não poderia se entregar.

O resto do jogo foi só ataque da equipe mandante e de contra-ataques do Paraná (que davam em nada). Léo, que já tinha ido bem à etapa inicial, teve que trabalhar bastante nos 45 minutos finais e fez ótimas defesas garantido o resultado.

MELHOR DA PARTIDA

O goleiro Léo foi o responsável por não deixar o PSTC abrir o placar, e depois do gol Tricolor, não deixou o adversário empatar. Fora que o goleirão ainda teve o obstáculo da grama alta, que pode atrapalhar bastante o arqueiro. Resumindo, fez muitas defesas importantes e assegurou o resultado para o Paraná.

APRESENTAÇÃO DO GOLEIRO LÉO NO PARANÁ CLUBE
Léo em sua apresentação no Paraná (Foto: Geraldo Bubniak/Gazeta Press)
PRÓXIMO JOGO

Tricolor ainda fica no interior do estado para a partida contra o Londrina pela Primeira Liga às 19h15, no Estádio do Café, da próxima terça-feira (21). Se ganhar, estará praticamente classificado para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.