Faça Parte

Rafinha entra e marca gol que classifica o Audax para a segunda fase da Copa do Brasil

O primeiro jogo do meia-atacante Rafinha, com a camisa do Osasco Audax, na temporada 2017 não poderia ter sido melhor. O atacante, que retornou ao Brasil após atuar no futebol mexicano na temporada passada, foi o autor do gol que classificou o time osasquense para a segunda fase da Copa do Brasil, diante do Mecão.

- O gol surgiu depois de um bate e rebate dentro da área, quando a bola sobrou para mim eu estava bem posicionado e consegui mandar para o fundo das redes. Iniciar a temporada já marcando gol é muito bom, ainda mais para mim que tive uma lesão chata que me atrapalhou, isso me dá ainda mais confiança para trabalhar, comenta o atleta.

Com a vitória na última quarta-feira (8), por 1 a 0 diante do América-RN, no Estádio Prefeito José Liberatti, a equipe do técnico Fernando Diniz inicia a temporada com 100% de aproveitamento, duas vitórias em dois jogos. Rafinha, que ficou como opção para o segundo tempo e reestreou marcando pela equipe, comemora o bom início de ano e fala sobre a boa fase do time.

- Estreamos muito bem no Paulista e conseguimos essa histórica classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, iniciamos bem o ano e vamos trabalhar forte para manter essa pegada. A expectativa para os próximos jogos são as melhores possíveis, com muito trabalho e pés no chão, creio que podemos conquistar os objetivos da temporada, analisa o atleta.

Aguardando o confronto entre Ceilândia e ABC para saber o adversário da próxima fase, o Audax dá continuidade ao Campeonato Paulista, voltando a campo contra o Linense. A partida será disputada fora de casa, no Estádio Gilbertão, no próximo sábado, às 17h.

Foto: Antônio Cícero / Audax

Postar um comentário

0 Comentários