Faça Parte

Sada Cruzeiro está 100% na Superliga

Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro
No último sábado, o Sada Cruzeiro recebeu o Copel Telecom-Maringa-PR no Ginásio do Riacho, em Contagem. Os donos da casa dominaram a partida e venceram por 3 sets a 0 com parciais de parciais de 25/17, 25/23 e 25/19.

Vencer o Sada Cruzeiro já se tornou o grande desafio da Superliga, com 15 rodadas já disputadas, os mineiros não perderam nenhuma partida na competição e estão sobrando na liderança da Superliga.

Já no primeiro set, o Cruzeiro já mostrou que dominaria a partida, com saques e bloqueios muito bem feitos, a equipe da Raposa chegou a abrir 20 a 12 e não deu chances para a equipe paranaense e venceu o set por 25 a 17.

O segundo set foi o único em que pareceu que o Sada teria dificuldades, o set estava equilibrado, as equipes disputavam ponto a ponto, mas os donos da casa não vacilaram e com a ajuda de William e Evandro fecharam o set por 25 a 23.

Para não ser diferente, no último set o Sada Cruzeiro mostrou que tem não só um time, mas um elenco com muita potência, Filipe torceu o tornozelo e deixou a partida sendo substituído por Rodriguinho, que entrou muito bem e ajudou a equipe a vencer o terceiro set por 25 a 19.

Com essa vitória, a equipe mineira se isolou na liderança com 44 pontos, 15 vitórias e nenhuma derrota.

Postar um comentário

0 Comentários