Faça Parte

Sampaio empata com Imperatriz, mas se mantém na liderança do grupo

O Sampaio Corrêa foi a Imperatriz defender a liderança do Grupo A do Maranhense diante do Imperatriz. O jogo, válido pela 3ª rodada, aconteceu ontem (15/02), no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 20h15, e terminou em 1 x 1.

Imperatriz e Sampaio empatam no Frei Epifânio (Foto: Divulgação/Imperatriz)
O Cavalo de Aço começou pressionou bastante no primeiro tempo e levou perigo à meta tricolor em diversas oportunidades, obrigando o goleiro Jean a fazer defesas importantes. O gol que abriu o placar foi marcado aos 31 minutos por Léo Azevedo. Rubens cobrou escanteio e, após um bate e rebate na pequena área, a bola sobrou para o zagueiro, que, mesmo rodeado de marcadores, conseguiu mandar para o fundo da rede.

Com o resultado parcial adverso, o Tricolor não conseguia oferecer grande perigo ao mandante. Ainda no primeiro tempo, não satisfeito com o desempenho do time, o treinador do Sampaio trocou Cleitinho pelo atacante Henrique, pois Giovani estava isolado no ataque. Na volta para o segundo tempo, outra alteração. Giovani deu lugar ao jovem Guilherme.

O Sampaio passou a atacar mais e dominar a posse de bola, mais ainda por conta da mexida do técnico Sinomar Naves, do Imperatriz, que tirou o volante Robson Simplicio e colocou o zagueiro Bruno Lopes em seu lugar. Assim, o time da casa passou a dar espaço para as investidas do Tricolor.

Depois de tanta pressão, a estrela de Guilherme brilhou e a Bolívia Querida chegou ao gol de empate. A defesa do Imperatriz bobeou e a bola sobrou para o atacante, livre de marcação. Ele entrou na área e finalizou no canto esquerdo do goleiro Rodrigo Ramos, dando números finais ao marcador.

Com o empate, o Sampaio se manteve na liderança do grupo com cinco pontos, mesma pontuação do Imperatriz, mas com dois gols de saldo, um a mais que o time da região tocantina. O São José está em terceiro lugar, enquanto o Santa Quitéria está em quarto, ambos com dois pontos. Estes dois últimos já jogaram na terceira rodada, no dia 05/02, e empataram em 1 a 1.

A Bolívia Querida volta a campo no próximo domingo (19/02) para enfrentar o Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Municipal Daniel Rodrigues Leal (Rodrigão), na cidade de Santa Quitéria.

FICHA DO JOGO:
IMPERATRIZ 1 X 1 SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia, Imperatriz (MA)
Data: 15 de fevereiro de 2017, quarta-feira
Horário: 20h15 (local)
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais
Gols: Léo Azevedo, aos 31’ 1ºT (Imperatriz); Guilherme, aos 30’ 2ºT (Sampaio)

Imperatriz: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Léo Azevedo (Rômulo) e Aelson; Robson Simplicio (Bruno Lopes), Dudu, Adauto (Júnior Lacraia) e Rubens; Léo Paraíba e William Amorim. Técnico: Sinomar Naves.

Sampaio Corrêa: Jean; Arthur (Zé Leandro), Marques, Arthur Sanches e Esquerdinha; Otávio, Cloves, Valderrama, Daniel Barros e Cleitinho (Henrique); Giovani (Guilherme). Técnico: Vinícius Saldanha.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários