Faça Parte

Ser líder: Um esforço que vale a pena

Após o ponto conquistado em Natal, em uma semana totalmente desgastante envolvendo três competições sendo três jogos em três estados diferentes, o CRB deve poupar totalmente seu time titular nas partidas contra ASA (terça) e CSE (quinta), para que no clássico contra o CSA (domingo) o elenco esteja 100% para a partida.


O empate conquistado contra o ABC foi de uma importância gigantesca. A equipe terminou o "turbo" na liderança com cinco pontos, mesmo a vantagem sendo mínima para o quarto colocado. Serão agora dois jogos como mandante diante de ABC e Itabaiana, concluindo a primeira fase em um clássico diante do CSA no Rei Pelé como visitante. Não se sabe se a partida será realizada na capital e se terá torcida visitante presente.

Fevereiro desgastante

O Galo já entrou em campo quatro vezes neste mês. Com a eliminação da Copa do Brasil, a equipe não irá receber premiações extras por passar de fase. Mas evitará viagens mais longas pela competição.

Ainda serão disputados mais quatro jogos neste mês. Os adversários sendo todos do Campeonato Alagoano. ASA (14) em Arapiraca, CSE (16) em Coruripe, clássico contra o CSA (19) sem local definido e o Miguelense (22) também sem local definido. Após estes jogos, o Galo voltará à campo somente no dia 1 de março contra o ABC já pela Copa do Nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários