Faça Parte

Um zagueiro na hora certa

Resultado de imagem para martin caceres southampton
Martín Cáceres é o novo zagueiro dos Saints (Foto: Daily Star)
Há uma semana do jogo mais importante da temporada, o Southampton anunciou a contratação do zagueiro uruguaio Martin Cáceres. Ele chega para suprir a vaga deixada por José Fonte, que foi para o West Ham. O jogador estava sem clube desde que deixou a Juventus no final da temporada passada.

De todas as opções que eu tive, acho que a melhor foi essa. Estou muito feliz por ter acertado com o clube. Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros”, disse Cáceres ao site oficial do Southampton.

Ele assinou até o final da temporada e foi uma contratação bastante pontual. Com a lesão de Van Dijk, só ficou o jovem Stephens e o contestado Yoshida, que até vem jogando bem. O diretor do clube, Les Reed, fez diversos elogios ao jogador de 29 anos. O jogador também é sempre convocado para a seleção uruguaia e é companheiro titular de Diego Godín.

Esperamos que o jogador tenha o sucesso que teve na Velha Senhora, e que possa trazer o título da Copa para nós. E que no final da temporada, os Saints renovem com esse excelente zagueiro. O Southampton joga no dia 26 de fevereiro, em Wembley, a final da EFL Cup contra o Manchester United.

We Marching On - João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

0 Comentários