Faça Parte

A ascendência do campeão

Após muitas dúvidas e críticas finalmente o atual bicampeão paulista assegurou sua classificação no estadual. O time da Vila mais famosa do mundo alcançou esse feito ao vencer suas duas últimas partidas fora de casa contra o São Bento por 2 a 0 e Santo André por 1 a 0 deixando para trás a forte Ponte Preta e a surpresa Mirassol em um grupo que pode ser taxado como um dos mais fortes já montados no novo formato do Campeonato Paulista, por contar também com o atual vice-campeão Audax.

O elenco está se mostrando cada vez mais compacto e convicto de seus objetivos. A frequente alternância entre os quatro jogadores de lado de campo (BH, Hernandez, Copete e Vitor Bueno) não deixa ninguém cair de produção temendo a perda da titularidade, isso faz nós torcedores voltarmos a acreditar na equipe e na possibilidade concreta de títulos de expressão, como o da Libertadores. 

Lucas Lima e "Copeterror" na vitória de sábado contra o Santo André. Por: Twitter Official do Santos
O peixe é considerado um dos grandes favoritos a qualquer competição que disputar no ano, apesar da irregularidade demonstrada no começo da temporada é indiscutível que o alvinegro praiano tem potencial para alcançar seus objetivos, e boa parte disso se deve ser creditada ao treinador Dorival Junior que mesmo com as críticas pesadas da torcida não se deixou influenciar e trouxe nosso Santos de volta aos caminhos das vitórias.

Agora esperamos seriamente que essa evolução demonstrada nos últimos jogos continue constante e o belo aproveitamento em mata-mata dos últimos anos se repita neste ano. "A Vila Belmiro como um caldeirão reafirmará a tese de que o Santos é o campeão". Sem querer criar falsas ilusões, mas a passagem para Dubai tá 840 dólares.

Por: Gabriel Ferraz / _vsferraz 

Postar um comentário

0 Comentários