Faça Parte

Caso Fernandinho: Jogador consegue liminar na justiça

O meia-atacante Fernandinho, tido por muitos como a grande promessa do futebol maranhense dos últimos anos, conseguiu uma liminar através da justiça, após entrar em litígio com o Sampaio, determinando o seu desligamento do clube. A rescisão do seu contrato foi publicada ontem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O presidente Sérgio Frota garantiu que o clube cumpriu com todas as exigências legais quanto ao atleta e que recorrerá da decisão judicial. E, segundo as suas fontes, o jovem jogador já está de malas prontas para jogar pelo Noroeste, da Série A3 do Paulista.

Já é a segunda vez que o jogador entra em litígio com o clube. Na primeira oportunidade, no ano passado, a justiça determinou que ele voltasse ao time. Fernandinho foi titular nos três primeiros jogos do time neste ano, mas não balançou as redes. Pelo time profissional, o meia-atacante marcou apenas um gol, que foi contra o Goiás, na última rodada da Série B 2016.

Diante dos fatos, digo que o Sampaio não precisa de jogadores assim. Ele será uma eterna promessa ou vai deslanchar na carreira? Não há como saber o futuro, mas se continuar assim, não irá muito longe.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários