Faça Parte

"Clássico das Multidões" sem as multidões

Num jogo que não valia nada além da rivalidade, CSA e CRB empataram em 0x0 no Trapichão com portões fechados. Vivendo fases de questionamentos, ambos os times tentaram a vitória num jogo que servia apenas para cumprir tabela. Se não fosse a rivalidade, o ímpeto pelo gol seria muito menor.

Pressionado, o CSA queria dar uma resposta ao seu torcedor neste jogo, mas será necessário muito mais do que um jogo para convencer a maior e mais apaixonada torcida de Alagoas. Durante a semana surgiram, inclusive, boatos de que o técnico Oliveira Canindé estaria negociando com outra equipe. Isto deixou a Nação Fantástica Azulina atenta e resultou numa explicação pública por parte do treinador, visto que uma situação similar ocorreu em 2014. A explicação não convenceu muito, nem o futebol que o CSA vem apresentando nos últimos jogos.

Foto: Alisson Frazão/Ascom-CSA
Apesar de tudo isso o CSA se manteve invicto na competição, mas no hexagonal começa tudo outra vez. Assim, nesta quinta-feira (30/03) o CSA receberá o CEO no Trapichão em seu último jogo com portões fechados no estadual.

Postar um comentário

0 Comentários