Header Ads

Cobra sem veneno

Depois da ótima vitória contra o Bahia na última quarta-feira, o Tricolor voltou a jogar nesse domingo (12) contra o Cascavel, pelo Campeonato Paranaense, conquistando a vitória por 2x1 com time reserva.

Felipe Alves comemorando o gol da virada (Foto: Reprodução/RPC)
O jogo começou pegando fogo. A Serpente até que começou com seu veneno abrindo o placar no Olímpico Regional aos 2 minutos de partida. Após cobrança de escanteio batida por Léo Maringá, Everton Dias cabeceou mandando a bola para o fundo da meta paranista.

O único jogador titular do Paraná na partida foi o Renatinho, pois foi expulso contra o Bahia e não enfrentará o ASA em Arapiraca. Foi ele quem bateu o escanteio que originou o gol de empate Tricolor; a bola sobrou na área para o zagueiro Artur que deu um meio-voleio para a defesa do goleiro cascavelense, porém a bola sobrou para Nathan Cachorrão dar a primeira alegria à torcida no jogo.

No começo do segundo tempo, depois de cobrança de falta batida por Renatinho, Wesley, atacante do Cascavel, tirou a bola com a mão, mas o juiz não deu pênalti. Também nem foi preciso, pois pouco tempo depois, aos 12 minutos, Jonas Pessalli cruzou para a cabeçada de Felipe Alves, no contra-pé do goleiro: Cascavel 1x2 Paraná.

O Tricolor ainda teve chances de ampliar o placar, como no lance de Rafael Furtado que saiu livre para o gol e parou no goleiro adversário. O lançamento do lance tinha sido feito por Gabriel Furtado, que é seu irmão gêmeo.

DESTAQUES

Na partida de hoje, dois nomes chamaram mais a atenção em campo: Nathan e Jonas Pessalli. Em seu primeiro jogo como titular, Nathan já deixou seu primeiro gol e mostrou muita raça em campo, como no lance que sentiu a perna, mas ainda assim correu para cruzar a bola na área adversária. Já Pessalli, não vinha bem nas últimas partidas, mas hoje teve uma boa atuação em campo, dando uma bela assistência para o segundo gol paranista.

PRÓXIMO CONFRONTO

Próximo jogo do Paraná será de muita importância para a sequência da boa fase do time. Em Arapiraca, no Fumeirão, pela ida da 3º fase da Copa do Brasil. O time estará sem Renatinho, mas tem elenco para repor a ausência do 10 paranista, como Guilherme Biteco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.