Faça Parte

Duelo de Candidatos a MVP em San Antonio

Na noite de ontem da NBA, um clássico texano trouxe muita emoção para os amantes da liga. Os Rockets foram para San Antonio para tentar ameaçar a vice-liderança dos rivais na conferência oeste. E pareciam bem em sua missão quando o "Barba" James Harden anotou 14 pontos e seis assistências apenas no primeiro quarto, dando à equipe de Houston uma vantagem confortável.

Mas nada em San Antonio é simples. No terceiro quarto uma corrida de 17-2 trouxe os Spurs deu a volta para o jogo, e Kawhi Leonard teve uma atuação absurda no último período do jogo, marcando mais 17 pontos e colocando a equipe da casa quatro pontos na frente com menos de 30 segundos para o fim da partida. Na jogada seguinte, James Harden foi para bandeja e sofreu um toco lendário do melhor jogador de San Antonio, selando a vitória para os Spurs.

Kawhi Leonard, do San Antonio Spurs, deu toco no fim em James Harden, do Houston Rockets (Foto: Getty Images)
Toco de Kawhi em Harden para ganhar a partida (Foto: Getty Images)
Um final antológico para uma partida espetacular. Kawhi fechou a partida com 39 pontos. Na próxima rodada os Spurs receberá os Kings e os Rockets recebem Utah na sequência dessa batalha pela conferência Oeste.

Outros destaques da grande rodada de ontem: Os Knicks bateram o Orlando na Flórida, com o decisivo e mascarado Lance Thomas sendo crucial na virada do time de New York. Golden State conseguiu uma ótima vitória contra Atlanta, com Curry lutando para superar sua queda de rendimento nas últimas semanas. Em Los Angeles, os Clippers passaram pelos Celtics com uma atuação muito boa de Jamal Crawford, e em Cleveland, Miami bateu pela segunda vez seguida os Cavaliers em um grande jogo.

Postar um comentário

0 Comentários