Header Ads

Entre altos e baixos, Internacional vence Sampaio Corrêa

Brenner, artilheiro do Internacional nessa temporada.
As novas experiências que o Inter vêm enfrentando nessa peregrinação rumo a sua volta à elite do futebol, mostra um time disposto, porém com muitas dificuldades para se reconstruir.
   
A escalação do time gaúcho no jogo de quarta-feira contra o Sampaio Corrêa, foi diferente do jogo contra o Grêmio no domingo. Dessa vez, vimos um jogo bagunçado e errado. Apesar de ter começado o jogo muito bem, logo o time maranhense criou confiança e começou a desarmar as jogadas coloradas.
    
O primeiro tempo foi bastante decepcionante para os torcedores colorados. Quem assistia, via bastante erro de passes e poucas finalizações. Na oportunidade, Paulão, apesar de impedido, balançou a rede do gol e o juiz validou.
     
O inter voltou do intervalo com o mesmo time, porém com energias renovadas. Logo no início, D'alessandro fez um passe espetacular para Nico López, que com muita calma fez o segundo gol para o Internacional. De falta, Daniel fez o primeiro gol para o maranhense deixando 2x1 no placar. Os colorados continuaram formando oportunidades e Brenner fez o terceiro e logo em seguida o quarto gol para o Inter.

O jogo acabou 4x1 para o time gaúcho, facilitando a classificatória para a próxima rodada. O jogo de volta será na próxima quarta-feira às 21h45min no Beira-Rio em Porto Alegre-RS.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.