Faça Parte

Sem dó nem piedade

[Fonte: Site oficial do FC Porto]
O FC Porto goleou o Nacional da Madeira por 7x0, na tarde deste sábado (4), no Estádio do Dragão. Os gols dos tripeiros foram marcados por Soares (2), André Silva (2), Óliver, Brahimi e Layún. Os tripeiros estavam realmente inspirados e não deram chances a equipe da cidade do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. Foi a oitava vitória seguida do FC Porto na Liga NOS. O placar elástico marcou a maior goleada do campeonato. A única equipe pentacampeã em Portugal segue na cola do Benfica, apenas um ponto distanciam as duas maiores potências da terrinha.

O primeiro gol do FC Porto só aconteceu aos 31 minutos de jogo, Óliver Torres foi o primeiro a marcar. No fim da primeira etapa, Brahimi aumentou a vantagem para os Tripeiros, 2x0. No começo do segundo tempo os atacantes da equipe azul e branca mostraram que sabem e bem fazer gols, André Silva e Soares ampliaram a vantagem para 4x0. A coisa que já estava ruim para os madeirenses ficaram pior quando Tobias Figueiredo recebeu o segundo amarelo e foi expulso, se já não estava péssimo, piorou mais quando na falta Layún fez o quinto gol portista, 5x0.

[Fonte: Site oficial do FC Porto]
No fim, ainda deu tempo para os atacantes portistas aumentarem seus números na artilharia do campeonato, Soares e Andre Silva foram mais uma vez fatais e fizeram, Porto 7, Nacional da Madeira 0. O brasileiro Soares fez seu sétimo gol em seis jogos com a camisa do FC Porto. Ele marcou em todos os jogos que disputou pela Liga NOS com a camisa azul e branca. Iker Casillas passou mais um jogo sem levar gols e foi mais um telespectador no Dragão além dos 39.230 torcedores que compareceram. No fim, os portistas cantaram "Queremos o Porto campeão".

Iker assistindo ao jogo de dentro do campo [Fonte: Site oficial do FC Porto]

Postar um comentário

0 Comentários