Header Ads

FC Porto goleia novamente e vence a nona partida consecutiva na Liga NOS

[Fonte: Site Oficial do FC Porto]
Dos últimos quatro jogos na Liga NOS, o FC Porto goleou três. A vítima da vez foi o Arouca, mesmo jogando fora de casa, os tripeiros não tiveram dó dos mandantes e golearam por 4x0. Os Dragões estão na liderança, mas o Benfica ainda joga na rodada contra o Belenenses dentro de casa e podem ultrapassar os azuis e brancos. O FC Porto vem esperando um tropeço rival vermelho à tempo, uma hora, eles  vão cair. Na próxima terça-feira, o Porto vai ter uma dura tarefa, Juventus, fora de casa, pela UEFA Champions League.

O atacante Soares que foi eleito o melhor jogador da liga no mês de fevereiro, foi mais uma vez infernal para o novo adversário. O camisa 29 marcou duas vezes e passou o outro atacante do Porto André Silva na vice-artilharia do campeonato, perdendo apenas para Bast Dost do Sporting. Os outros gols foram marcados por Danilo Pereira- jogador mais regular do time- e Diogo Jota no seu primeiro toque na bola.

[Fonte: Site Oficial do FC Porto]
A torcida do Porto deu mais um show, parecia que os tripeiros estavam a jogar em casa. O lateral-direito Maxi Pereira e o meio campista André receberam cartão amarelo e estão suspensos do próximo confronto na Liga. Com isso, enfrentam o Benfica, numa rodada dificílima que pode decidir o campeonato. O volante Rúben Neves teve o gol mais bonito do mês de fevereiro, quando marcou diante do Tondela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.