Faça Parte

Fortaleza 5 x 0 Itapipoca: Cumprindo tabela

Caros tricolores, Fortaleza voltou a campo na noite desse sábado (4), para enfrentar o Itapipoca, time que já estava rebaixado, pela nona rodada do certame estadual. O time foi escalado com cinco modificações, em relação à derrota para o Tiradentes, no sábado passado por dois a zero. Ligger e Gastón foram sacados por opção técnica e os atletas Zé Carlos e Leandro Lima, para melhorar o condicionamento físico. Os gols foram marcados pelo Lúcio Flávio, Max oliveira duas vezes e Bruno Melo duas vezes.

O jogo foi muito tranquilo para o Tricolor de Aço, que se aproveitou da fragilidade do adversário e construiu boas jogadas e ocasiões de gol, trocou muitos passes com velocidade e foi um time mais versátil do que nas aparições anteriores. Marquinhos Santos começa a mostrar as suas características no time, com laterais de origem nas suas posições e o time sendo armado de forma muito ofensiva, com muita velocidade do meio para frente. Horário de 19h30min, num sábado, com o time não tendo a confiança da torcida, 2 mil pagantes ainda foi um número aceitável.

Alguns pontos negativos dessa vitória foram a saída do meio-campista Esquerdinha, com trinta minutos do primeiro tempo, com uma suposta lesão no joelho e com uma entorse no tornozelo e a saída do zagueiro Max Oliveira, sentindo um desconforto no ombro. O extracampo do time foi muito agitado nessa semana, o executivo de futebol César Sampaio foi demitido e o diretor de futebol Ênio Mourão, abdicou do seu cargo de diretor e continua apenas como vice-presidente do clube. Na sexta-feira (3), devido as fortes chuvas na capital, o campo do Pici ficou alagado, tendo o time que treinar num campo sintético.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 5X0 ITAPIPOCA

Fortaleza: Marcelo Boeck, Felipe, Heitor, Max Oliveira (Ligger), Bruno Melo, Jefferson (Vinicius Baiano), Pablo, Esquerdinha (William Schuster), Wesley, Gabriel Pereira e Lúcio Flávio. Técnico: Marquinhos Santos

Itapipoca: Tiago, Leo, Dougão, Bruno Bareta, Renan, Douglas Pico (Rodrigo Sena), Kesley, Elanardo, Junior (Evair), Tiago Sheick e Romário (Wescley). Técnico: Ewerton Câmara

Renda: R$ 6.541,00
Público presente: 2.382 (2.151 pagantes)

Lúcio Flávio marcou um gol e deu duas assistências. Com o triunfo, o Tricolor garantiu o segundo lugar geral. (Foto: Heleni Santos/Agência Diário)
Próximo jogo do Fortaleza será no sábado as 16hs na arena Castelão, frente à equipe do Altos-PI, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

BORALEÃO!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
QUEREMOS O ACESSO!!!

Postar um comentário

0 Comentários