Faça Parte

Invicto no Campeonato Alagoano e mal na Copa do Nordeste, CSA entra em campo neste domingo pelo estadual


Apesar do bom retrospecto no Campeonato Alagoano, onde Ă© o Ăºnico invicto, o CSA nĂ£o vai bem Ă  Copa do Nordeste. A segunda derrota para o Itabaiana (SE) liga o alerta no AzulĂ£o do Mutange. A pergunta que fica Ă©: SerĂ¡ que o CSA conseguirĂ¡ fazer boa campanha na SĂ©rie C com o elenco atual? Estar invicto no estadual nĂ£o quer dizer muita coisa, jĂ¡ que o CSA sĂ³ enfrentou times de menor expressĂ£o atĂ© aqui.

Apesar dos maus resultados na Copa do Nordeste, a diretoria estĂ¡ bancando o tĂ©cnico Oliveira CanindĂ© no comando do AzulĂ£o. CanindĂ© tem crĂ©dito com a diretoria e com a torcida, devido ao acesso Ă  SĂ©rie C. Por outro lado, muitos torcedores do CSA reclamam de alguns jogadores que o tĂ©cnico marujo insiste em garantir no time titular. Em 2016, as reclamações eram sobre o meio-campista Bismarck. Em 2017, jĂ¡ se reclama do meio-campista Daniel Costa. Contra o Itabaiana (SE) ficou evidente que Daniel Costa evita divididas e nĂ£o auxilia na marcaĂ§Ă£o. Claro, nĂ£o devemos fazer uma “caça as bruxas” e apontar para ele ou para qualquer outro jogador isolado. Entretanto, fica evidente que algumas peças nĂ£o se encaixam, mesmo com a insistĂªncia do tĂ©cnico Oliveira CanindĂ©.

Neste domingo, 5 de março de 2017, o CSA enfrentarĂ¡ o CEO em Olho D’Ă¡gua das Flores com o objetivo de garantir a classificaĂ§Ă£o antecipada para a fase seguinte do estadual, alĂ©m da liderança isolada (considerando os dois grupos).

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios