Header Ads

Invicto no Campeonato Alagoano e mal na Copa do Nordeste, CSA entra em campo neste domingo pelo estadual


Apesar do bom retrospecto no Campeonato Alagoano, onde é o único invicto, o CSA não vai bem à Copa do Nordeste. A segunda derrota para o Itabaiana (SE) liga o alerta no Azulão do Mutange. A pergunta que fica é: Será que o CSA conseguirá fazer boa campanha na Série C com o elenco atual? Estar invicto no estadual não quer dizer muita coisa, já que o CSA só enfrentou times de menor expressão até aqui.

Apesar dos maus resultados na Copa do Nordeste, a diretoria está bancando o técnico Oliveira Canindé no comando do Azulão. Canindé tem crédito com a diretoria e com a torcida, devido ao acesso à Série C. Por outro lado, muitos torcedores do CSA reclamam de alguns jogadores que o técnico marujo insiste em garantir no time titular. Em 2016, as reclamações eram sobre o meio-campista Bismarck. Em 2017, já se reclama do meio-campista Daniel Costa. Contra o Itabaiana (SE) ficou evidente que Daniel Costa evita divididas e não auxilia na marcação. Claro, não devemos fazer uma “caça as bruxas” e apontar para ele ou para qualquer outro jogador isolado. Entretanto, fica evidente que algumas peças não se encaixam, mesmo com a insistência do técnico Oliveira Canindé.

Neste domingo, 5 de março de 2017, o CSA enfrentará o CEO em Olho D’água das Flores com o objetivo de garantir a classificação antecipada para a fase seguinte do estadual, além da liderança isolada (considerando os dois grupos).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.