Faça Parte

No caminho certo

Fala nação azul, mais um dia de Cruzeiro e finalizamos outra partida com um resultado positivo, mantendo nossa invencibilidade e assim seguimos no caminho certo, a cada dia um novo passo. Há um bom tempo a Raposa não inicia um ano com essa postura, com tranquilidade e organização.

Depois de uma longa semana sem o Maior de Minas, a equipe voltou com um volume de jogo alto, vem convencendo e conquistando o torcedor cruzeirense, se tudo está perfeito? Com certeza, não, mudanças são e sempre serão bem vindas e até lá o objetivo é manter os pés no chão.

 A noite foi completamente do capitão Henrique, a última vez que marcou duas vezes em uma partida foi em 2010, contra o Grêmio.

@Cruzeiro
Um Cruzeiro visivelmente superior ao time da Caldense que encontrava dificuldades para criar e concluir suas jogadas, resumindo foi um confronto de ataque contra defesa.

Apesar da superioridade celeste, a partida foi tranquila, sem muitas infiltrações, porém com muitas oportunidades desperdiçadas, para não perder o costume, certo, Cruzeiro?

Entretanto, controlamos a partida desde o primeiro tempo que houve mais intensidade e a segunda etapa, que tivemos apenas o trabalho de administrar o confronto e por bobagem tomamos um gol, já nos acréscimos.

A situação da Raposa foi resolvida já na primeira etapa, aos 31’ e 37’ minutos, contamos com o oportunismo do capitão, Henrique, para balançar as redes e garantir mais uma vitoria azul e branca.

Espero que o time cruzeirense tenha descansado bastante nesse carnaval, porque é agora que o “bicho pega”. Se antes a tabela estava com um calendário apertado, tudo indica que irá piorar, domingo jogamos contra o América-TO, sem contar a sequencia de jogos do campeonato mineiro e é praticamente impossível esquecer-se da Copa do Brasil, Sul-americana, Brasileirão, que já estão batendo na porta.

A solução para tudo isso é encarar cada duelo como se fosse uma decisão e ter em cada confronto uma postura digna de Cruzeiro Esporte Clube.

Paula Fernandes / @Paulinha_CEC

Postar um comentário

0 Comentários