Faça Parte

Remo empata em 1 a 1 com o Atlético-AC na estreia pela Copa Verde

O Clube do Remo fez sua estreia na Copa Verde ontem (05/03) contra o Atlético-AC na Arena da Floresta, e devido a vários desfalques durante toda a partida, voltou para Belém somente com um empate.

Polaco, autor do gol do Galo disputando a bola contra Tsunami (Foto: Globo Esporte/Nathacha Albuquerque)
O Galo entrou em campo com postura ofensiva, dificultando a vida da zaga azulina durante os 45 minutos iniciais. A melhor chance de gol do adversário veio logo no primeiro tempo, com um belo lance de Polaco, que ficou cara a cara com o goleiro Vinicius, e por pouco não marcou.

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram com posturas semelhantes, e como já era esperado, Careca abriu o placar para a equipe acreana aos 7' da etapa final. Aos 30' veio à reação: Edgar adentrou a área e passou a bola para Flamel colocar para dentro, igualando o placar. O Remo ainda tentou, nos minutos finais, a virada, porém o gol não veio e o jogo terminou no empate: 1x1.

Remo pressionava muito o Atlético no segundo tempo (Foto: Globo Esporte/Nathacha Albuquerque)
Com esse resultado o Leão precisa apenas do 0 x 0 em casa para avançar para a segunda fase. Caso haja um empate por 1 x 1, a decisão será nos pênaltis, e a partir de 2 x 2 ou com uma vitória simples o Atlético se classifica. As equipes se enfrentarão novamente dia 16/03 às 20h30, em Belém. Quem sair classificado do Mangueirão enfrentará o vencedor do confronto entre Santos (AP) e Fast (AM) que ocorrerá dia 19.

Postar um comentário

0 Comentários