Header Ads

Sampaio segue contratando e anuncia um atacante e um zagueiro como reforços

A diretoria da Bolívia Querida confirmou a contratação do zagueiro Maracás, a pedido do técnico Francisco Diá, com quem trabalhou no ano passado no América (RN). Maracás é natural de Itiruçu (BA), tem 22 anos, 1,84 de altura e 71 kg. Ele esteve presente em oito jogos pelo alvirrubro de Natal nesta temporada. Além do América, ele atuou pelo Londrina, Vitória e pelas categorias de base do Bahia.

Maracás é anunciado pelo Sampaio Corrêa (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Outro que pinta no elenco tricolor é o centroavante Uilliam, que estava no Altos (PI), também a pedido do treinador do Tubarão. O atacante, revelado nas categorias de base do Fortaleza, é natural de Bonito (BA), tem 22 anos, 1,82 de altura e 69 kg. Nesta temporada, ele atuou em 11 jogos (cinco no Piauiense, dois na Copa do Brasil e quatro na Copa do Nordeste) e marcou três gols (dois na Copa do Brasil e um no Piauiense).

Atacante Uillian reforça a Bolívia Querida (Foto: esportes.opovo.com.br)
Os dois jogadores chegam ainda hoje a São Luís e a tendência é que estejam regularizados até a sexta-feira para que possam atuar na partida decisiva contra o Imperatriz, pelo estadual, no próximo domingo.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.