Faça Parte

Sobrevivemos. Agora chegou a hora de encarar a realidade

Um sol para cada um e uma partida muito fraca. Este foi o resumo do confronto entre TaubatĂ© e UniĂ£o Barbarense pela dĂ©cima rodada do Campeonato Paulista da SĂ©rie A2.

Com o time remendado e atuando com laterais improvisados, o Burro da Central apresentou um futebol bem pobre nos primeiros 45 minutos no JoaquinzĂ£o. Na volta para a etapa final, o tĂ©cnico Evaristo Piza resolveu mexer na equipe, promovendo as entradas de Rafael Rosa e Tiago Tremonti. 

Gol solitĂ¡rio de Alex Silva garantiu mais trĂªs pontos para o TaubatĂ© na A2. Foto: Bruno Castilho/EC TaubatĂ©
Os primeiros minutos foram terrĂ­veis, com o TaubatĂ© tomando pressĂ£o em casa para o lanterna do campeonato. Se nĂ£o fosse as grandes intervenções do goleiro CĂ©lio Gabriel, as coisas ficaram ruins para o Burro.

Com o passar do tempo, o Alviazul se encontrou, o mĂ­nimo, para vencer a partida. Aos 27 minutos, Cassinho cobrou falta com perfeiĂ§Ă£o, a bola bateu na trave e sobrou para o capitĂ£o Alex Silva apenas empurrar para o fundo das redes.

Com o resultado, o TaubatĂ© subiu para o quinto lugar e chegou a quatro vitĂ³rias nas Ăºltimas cinco partidas. As quatro vitĂ³rias sobre equipes que estĂ£o na zona de rebaixamento ou muito prĂ³ximas delas. O Burro sobreviveu bem Ă  sĂ©rie de partidas em tese mais tranquilas da competiĂ§Ă£o.

Daqui para frente, Ă© hora de mostrar a real condiĂ§Ă£o do time: Seguir na parte de cima ou jogar para se manter na divisĂ£o. PrĂ³ximo compromisso, Juventus na Rua Javari. O time da Mooca luta para sair das Ăºltimas posições, porĂ©m o TaubatĂ© Ă© freguĂªs histĂ³rico do Moleque Travesso, ainda mais jogando na capital. JĂ¡ se vĂ£o 55 anos sem ganhar do Juventus na Javari, porĂ©m isto Ă© assunto para a prĂ³xima postagem.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios