Faça Parte

URT X VILLA NOVA: Um jogo além das quatro linhas

(Foto: Márcia Melo / Linha de Fundo)
Em uma partida emocionante, com o apoio incondicional de sua torcida, a URT venceu o Villa Nova, no último domingo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro e voltou ao G4.

Da arquibancada temos uma visão ampla do jogo, nada passa despercebido, muitas vozes gritando, cantando, apoiando o time... O coração do estádio. A cada chute perdido um uhhhhhhh ecoa e quando a bola toca a rede a alegria explode.

E explodimos, uma, duas vezes, em um jogo eletrizante, com vários lances que mereceram aplausos, defesas incríveis, jogadas e dribles sensacionais. Um time entrosado, jogando fácil, bem diferente das três últimas partidas, em que os resultados não foram os esperados.

(Foto: Márcia Melo / Linha de Fundo)
O atacante Edmar, que fez os dois gols da equipe, caiu mais do que nunca nas graças da torcida, ao seu lado em campo, Alan Dias, o goleiro Juninho, o regular Jô, os gigantes da defesa Diego Borges e Rodolfo, Carlinhos, Cascata, Thiago Brito, Fábio Alves, Dick, todos, jogaram uma grande partida e ao final,  mais um tabu foi quebrado, jamais tínhamos vencido o Villa em Patos de Minas.

Voltamos ao G4, reacendemos a chama da esperança, vamos buscar a classificação para as semifinais. A próxima partida é contra o líder, Atlético Mineiro e mais uma vez estaremos lá, apoiando o nosso time, afinal, como cantamos nas arquibancadas “o meu amor é por você, e é por isso, que eu canto assim, é por ti, URT!”.

(Foto: Márcia Melo / Linha de Fundo)

(Foto: Márcia Melo / Linha de Fundo)

(Foto: Márcia Melo / Linha de Fundo)

Postar um comentário

0 Comentários