Header Ads

VOA, CÍCERO! São Paulo goleia e avança na Copa do Brasil

Com Hat-trick de Cícero, São Paulo goleia e passa para a 3ª fase da Copa do Brasil.


Após ceder (de novo) o empate contra o Novorizontino, pelo Paulista, no final da partida, o São Paulo foi em busca da classificação para 3ª fase da Copa do Brasil, contra o PSTC. A CBF vetou o estádio do PSTC (em Cornélio Procópio, Paraná) e na Arena Pantanal (Cuiabá) o jogo, então, foi em Londrina, Paraná, no Estádio do Café. Mesmo o mando de campo sendo do PSTC, o São Paulo foi muito bem recebido, lotando aeroporto e as ruas em volta do hotel. No jogo, a torcida são-paulina compareceu e comemorou. Com três gols de Cícero e um de Cueva, o São Paulo venceu por 4 a 2.

O jogo mal tinha começado, e uma baixa no Tricolor. No primeiro lance, Maicon foi afastar a bola e recebeu uma solada de Santiago, com dores no pé esquerdo, o "God of Zaga" foi substituído por Breno. Em seguida, São Paulo atacava bastante e após escanteio, saiu o primeiro gol. Rodrigo Caio cabeceou e o goleiro espalmou, a bola sobrou para Cícero que só completou para o gol. No lance seguinte, o São Paulo dormiu. Com falha na marcação são-paulina, PSTC saiu rápido e Carlos Henrique passou para Lucão que saiu nas costas de Bruno, o atacante venceu na velocidade e empatou para o time paranaense. O Tricolor teve chances de sair na frente com Cueva e Luiz Araújo, mas foi Cícero - de novo - quem fez o segundo. O meia tabelou com Lucas Pratto, o argentino fez Cícero receber sozinho dentro da área, aí ficou fácil, e a bola foi para o fundo do gol. Aos 42' Júnior foi derrubado dentro da área, e o pênalti foi marcado para o Tricolor. Cueva, o batedor oficial, cobrou e converteu. 3 a 1. Mas... O São Paulo voltou a vacilar. No final do jogo, aos 44’ o PSTC diminuiu o placar. Após cruzamento de Paulinho, teve bate-rebate na zaga, a bola bateu até nas costas de Bruno (que fase) e sobrou pra Carlos Henrique que diminuiu. O primeiro tempo acabou em 3 a 2.

Na segunda etapa, o Tricolor conseguiu ficar acordado. Levou alguns sustos, mas Sidão foi eficiente e salvou o gol são-paulino. E para finalizar, Cícero marcou seu terceiro e o quarto do São Paulo. De fora da área, o meia encheu o pé para decretar o placar de 4 a 2.

Cícero vem compondo o meio com Cueva, apoiando mais o ataque do que a defesa, deixando-a para Thiago Mendes e João Schmidt que não fazem seus devidos papéis. Bruno que vem fazendo jogos ruins, errando cruzamentos e falhando - bastante - na defesa, fez a assistência para Cícero no terceiro gol dele (quarto do São Paulo) e depois fez gesto de "sai zica".

A próxima partida do São Paulo é pelo Paulista, contra o Santo André, domingo (05/03), às 16h. Já pela Copa do Brasil o São Paulo enfrenta o ABC (passou nos pênaltis contra o Audax), mas ainda será sorteado (02/03) o mando de campo.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Municipal Jacy Scaff (Estádio do Café), Londrina - PR
Placar: 4 (SPO) X 2 (PSTC)
Gols: Lucão e Carlos Henrique (PSTC); Cícero (3) e Cueva (SPO)
Cartões amarelos: Lucas Trindade, Denilson e Santiago (PSTC); Thiago Mendes, Luiz Araújo e Wellington Nem (SPO)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (ambos RJ)

PSTC
Juninho; Paulinho, Lucas Trindade, Marcão e Guilherme; Denilson (Dener), Santiago, Erick e Gabriel Pimba (Rone Dias); Lucão e Carlos Henrique. Técnico: Reginaldo Vital

SÃO PAULO
Sidão; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon (Breno) e Júnior Tavares; João Schmidt (Araruna), Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Luiz Araújo (Wellington Nem). Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.