Faça Parte

Crescendo no momento certo

Hoje, no Estádio Edson Matias em Olho D'Água das Flores, o Clube de Regatas Brasil encaminhou sua classificação como primeiro colocado do hexagonal final do Campeonato Alagoano Carajás 2017. A vitória foi construída com a maior facilidade diante da equipe do CEO que perdeu todas as cinco partidas que disputou na fase final da competição.

A vitória por 3 a 1 contra o CEO garantiu a primeira colocação, e os gols foram marcados por Neto Baiano, Diego e Emaxwell. O camisa 9 do Galo ainda perdeu um pênalti quando o jogo ainda estava 1 a 0.

Resultado de imagem para CRB vence Murici
Foto: Site - CRB
A campanha no hexagonal final da competição serviu para engordar os números do clube em 2017. Nas cinco partidas, foram quatro vitórias e um empate. Se tornando a equipe que mais marcou gols na competição, com os dez somados, juntou-se aos outros quinze já marcados na primeira fase, somando vinte e cinco.

A defesa que havia sofrido apenas quatro gols em dez partidas na primeira fase, nesta tomou cinco em cinco partidas. Média de um gol sofrido por jogo. Vale ressaltar, que dos dez gols marcados nesta fase do hexagonal, boa parte foram realmente marcados pelos atacantes ou meio-campistas do time. Que já deixa mais confiante o treinador da equipe, apostar em seus atacantes, sabendo que eles farão a alegria do torcedor.

Artilharia

Somado agora vinte e cinco gols em quinze jogos, a melhor média e melhor ataque de gols por partida entre todas as equipes da competição, a quantidade de jogadores que marcou gol aumentou. Zagueiros, laterais, meias e atacantes marcaram gols ao longo da competição. E elaboramos a lista dos artilheiros do Regatas:

5 gols – Elias e Maílson
3 gols – Sérgio Mota
2 gols – Chico,  Emaxwell, Gabriel e Neto Baiano
1 gol –  Bruno Nascimento, Danilo Pires, Diegl e Flávio Boaventura

Preparação para semifinal

Com a considerada equipe titular totalmente a sua disposição, o treinador Leonardo Condé irá com força máxima à cidade de Murici para o primeiro jogo da semifinal na próxima quarta-feira às 21h45. O time considerado titular continua sendo o mesmo com: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Adriano, Yuri, Chico e Danilo Pires (Edson Ratinho); Maílson e Elias (Neto Baiano).

Há duas dúvidas na formação, é se teremos mudança no ataque e meio-campo da equipe.

Postar um comentário

0 Comentários