Faça Parte

Fortaleza 1 x 1 Ferroviário : Diretoria peça para sair e leve o seu "elenco" embora

Caros Tricolores, o segundo jogo da semifinal do certame estadual, foi mais do mesmo que já estamos acostumados, lentidão, presunção, ruindade, displicência, pragmatismo e que culminou com esse empate vergonhoso e ridículo na tarde de domingo. O adversário tem as suas limitações, mas, joga de forma organizada, aguerrida, sabe o que fazer em campo, já o Fortaleza acho que nem treinar esse time treina.

O time foi escalado com várias modificações, indicando uma postura mais ofensiva, (engraçado que somente faz isso, quando está em desvantagem ou sendo pressionado pela torcida), jogo começou muito elétrico, com o Fortaleza buscando o gol e o adversário saindo nos contra-ataques. Ainda conseguiu abrir o placar com um chute de Anderson Uchôa, num raro lance de felicidade do ataque e contando ainda com a falha do arqueiro do rival. Segundo tempo, mais do mesmo, recuou, ficou trocando passes sem objetividade, chamando e aceitando pressão do adversário. Teve chances de matar o jogo com o Gabriel, Zé Carlos (ainda fora de forma, isso parece piada), Rodrigo Andrade (que por sinal, muito mal no jogo) e ainda esteve com um jogador a mais por mais de 15 minutos, pois o atacante do adversário se machucou e o rival já havia realizado as três substituições. O empate veio aos 48 minutos, em uma bola alçada na área e Mimi aproveitou a sobra e mandou para o fundo do gol, decretando o empate.

O Ferroviário joga por um empate para chegar à final do estadual e o Fortaleza precisa ganhar o jogo e ganhar nos pênaltis para conseguir classificar-se para a final. Próximo jogo dia 19/04 às 21h45min, na Arena Castelão. Nesse segundo jogo pouco mais de 10 mil pagantes, ainda muito para um time e uma diretoria que não merecem.

Opinião do colunista

- Mais uma atuação pífia, medíocre, segurando uma vantagem mínima e levando o empate no final, mais uma fraca atuação do técnico Marquinhos Santos, que vem errando em quase todos os jogos, mas o time é tão medíocre que passa desapercebido .

- Diretoria, tome vergonha na sua cara, admita que seja amadora, incompetente e saía do nosso Fortaleza, monta um time fraco desse, pensa somente em dinheiro, em campanhas de marketing, de vender camisa, cerveja, copo personalizado pedir que sejamos sócio-torcedores e a recompensa qual é? Ser eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, eliminado pelo São Raimundo da Copa do Brasil, sofrer para ganhar de Tiradentes, não conseguir ganhar do Ferroviário.

- Próximo semestre tem a Série C, se continuarmos com esse time, seremos um forte candidato ao descenso para a Série D.

- 2018, ano do centenário, muito provavelmente sem Copa do Brasil, sem Copa do Nordeste e permanecendo na C ou na Série D (Se acontecer isso, estamos literalmente decretando falência).

- Se não for para a final, podem se preparar para um protesto pesado da nação tricolor, o Pici vai ser invadido. Não sou a favor da violência, mas nessas circunstâncias é insustentável tentar apaziguar os ânimos da torcida.

- Esse elenco é um dos mais fracos que já vi no Fortaleza, acho que ganha no quesito ruindade, do elenco de 2011 (do fatídico jogo contra o CRB), Pablo, Jeferson, Heitor, Ligger, Bruninho, Bruno Melo, Gáston, Leandro Lima, Zé Carlos (acima do peso), Rodrigo Andrade (muito mal), somente jogadores fracos e ruins que pensam que são craques. Acho que no fim das contas, o único que merece algum elogio é o goleiro Marcelo Boeck. 

Sua situação está ficando cada vez mais insustentável, renuncie e deixe pessoas capacitadas tomarem o controle do clube. (blog do kempes/divulgação) 
VERGONHA
PÚBLICO ZERO
FORA DIRETORIA
DEVOLVAM O MEU FORTALEZA

Gabriel Viana Soares / @GabrielVianaSo3

Postar um comentário

0 Comentários