Faça Parte

Nenê, Douglas e a "briga"

Fala, Turma da Fuzarca!!

Ontem, em Bangu, após a vitória do Vasco por dois a zero contra o Nova Iguaçu, o ênfase da imprensa foi na reclamação do Nenê com o Douglas.

Quem já jogou futebol, sabe: Discussão é normal.

A função da imprensa é apurar e noticiar os fatos, entretanto, há tempos estamos vendo a mesma querendo apenas “cliques”.

(FOTO: NetVasco)
A posição da maioria dos jornalistas não me surpreendeu, o que mais me preocupou foi a tomada de lados por parte da torcida, como fosse um duelo na qual tem que existir um vencedor.

Os dois jogadores fazem parte da base do time do Vasco e estavam discutindo em prol de melhorar a qualidade do jogo, a fim de vencer a partida. Pensar um meio campo sem os mesmos é um grande desafio. Ambos têm o seu destaque; Nenê é fundamental. Douglas é a esperança.

Nós sempre lutamos contra tudo e todos, o Vasco não precisa que a própria torcida rache seja por jogador, diretoria ou organizada.

Problemas internos são resolvidos internamente e Milton acertou em fazê-los se abraçarem ainda dentro de campo e ter conversado com os dois no vestiário. Isso que um treinador faz, imagina se fosse o técnico anterior...

A próxima partida será o clássico contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio.

Abraços, Galera,

Matheus Freitas @_MFreitas9_
Linha de Fundo @sitelf

Postar um comentário

0 Comentários